-
Tb foi banido em uma situação parecida...
Eu fui banido pq eu gritei no trade isso ->(FUCK ALL GRINGO EU FALO OQUE EU QUISER NA LINIGUAGEM QUE EU QUIZER ¨&%*&*)....
Ai o tosco no GM me baniu por uma semana eu só vou peder jogar no dia 6 de abril....
Eu sou um garoto mau muhahahaha :D
-
Afff q Ban + Toskera
ei ia fikar mtu puto c eu fosse banidu por isso..AFFF
-
okaokaokaaaa
haeheaheaeha to taum triste por vc AEHhaeaeheh.... isso q da... falta de educação da nisso... ngm é obrigado a ouvir seus belos elogios ahahheHE :)
-
Eu vo mandar um email, para cip a respeito desse GM! So ficar olhando não vai mudar nada. :mad:
I'd like to complain about the Gm Tyrell Secura. He banned a player just because he said FDP, This word does not have no sense. Many worse problems and he banned a FDP...
Grateful.
-
Você usou pessimos argumentos! Ela não iria tirar seu ban porque certos F.A. saem impunes. Você podia pelo menos tentar falar pra ela que você estava SE chingando de fdp (afinal, você chingou seu boneco de fdp), pedir desculpas. Nas regras é proibido chingar alguem com essas palavras ofencivas, mas no seu caso a intenção não foi de chingar ninguem...
Acho que você merecia no mínimo uma redução do tempo do ban... mas fazer o que né ;/
-
muhAHAHHAhAHA esses gm pra isso bane
mais pra kem lura,faz trap,bani que eh bom nada ¬¬
-
Aff eu achava q gm só bania palavrões em inglês o.O
Putz perder 15 dias de p.a por causa disso é fodz :/ E enquanto existem cheaters, lurers etc os gms não fazem nada ¬¬
-
fui ban assim tb -.- .... mais eu disse fucking noob prun kra e o gm viu ;p
-
Ele está certo com a punição, mas normalmente são só 7 dias... =/
Falar palavras ofensivas é contra a regra...
Dá no mesmo se você falar FDP, se falar Son of a bitch, se falar jioronoko...
Dá no mesmo... Vai ser tudo palavrão... Só que em linguas diferentes... ;)
Regra é regra.
-
Interessante como o Tibia não quer fu... com a gente. Ao ouvidos dos Gms e permitida somente a entrada do ingles, isso se aplica também ao trade. Mas na hora de punir, como sempre eles não deixam barato. bum... baN baN baN baN... E mais interessante e que a maioria na hora que o povo tem que ficar unido, os jogadores em sua maioria, quase sempre ficam do lado da Cip.