foi meu 2º video game o SNES e foi cagada mesmo da Nintendo brigar com a Sony e por ironia eu tinha um ps1 que quebrou ai tava sem grana deu meu SNES de pagamento pra arrumar
Versão Imprimível
foi meu 2º video game o SNES e foi cagada mesmo da Nintendo brigar com a Sony e por ironia eu tinha um ps1 que quebrou ai tava sem grana deu meu SNES de pagamento pra arrumar
Vendi meu snes outro dia por uns 20 reais T.T(ainda tinha o meu classico super mario)
Me disseram que vale mais pq é raro mas nem sei...
Obrigado aos que gostaram do Tópico.Citação:
Postado originalmente por Lord_Reborn
Peço desculpa por algumas coisas que realmente tinha esquecido atualizar, pois eu fiz esta pesquisa a um tempinho já.
Irei agora mesmo fazer uma atualização pois lembrei que tenho uma outra parte de acessórios do Snes que esqueci de citar .. e que vc vão gostar.
Assim que Editar eu Coloco Editado no Título.
Muito Show o tópico, adoro a nintendo e sempre estou a par dos novos Consoles dela :riso:
Já tive Super Nintendo, Gameboy Advance, Gamecube, Nintendo DS e aogra estou com o Wii, que é MUITO bom!
Parabéns cara, a pesquisa foi um Sucesso também ;)
~Abraço!
nossa eu adoro a nintendo melhores jogos de todos os tempos, até hoje não sabia do adaptador de gameboy, ahh se eu soubesse disso na infancia
Nuss ki foda xD
O loko eh ir vendo a evolução da Nintendo/Consoles ao longo do tempo.
Exelente topic:rolleyes:
Belo trabalho heim HAUhauHUAHuahUH \O/
não sabia a metade da história da Nintendo...
Nostalgiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Nenhum videogame foi melhor e mais divertido do que o SNES : FATO INCONTESTÁVEL!
Eu já sabia de quase todos esses dados. Dois foram novidades: o multitap em forma da cabeça do White Bomberman, e bazuca D=
Pra que diabos serve a bazuca?
Lembro de mim jogando bomberman no battle mode com 5 pessoas ;)
Excelente tópico.
exelente topico !!!
faz um da sony ai pra eu chorar :rolleyes: