Galera que arma eu devo usar:
Beastslayer Axe 1 mão atk = 35 def=12 (+1) lvl =30
ou então
Glorious Axe 2 mãos atk=40 def=23 lvl =30
qual seria melhor ?
vlw abraços.
Versão Imprimível
Galera que arma eu devo usar:
Beastslayer Axe 1 mão atk = 35 def=12 (+1) lvl =30
ou então
Glorious Axe 2 mãos atk=40 def=23 lvl =30
qual seria melhor ?
vlw abraços.
Ah arma de duas mão sempre atk muito mais qui di 1 m .
porem se vc usa uma arma de duas mão vc não pode usar shield fikndo muito mais vuneraveL aos atk's e perdendo muito mais life !
As mãos.
Com arma de uma mão você pode usar shield e com a outra você não pode usar shield. A diferença é que usando shield você pega skill de defesa e fica mais protegido. Acontece que a arma de 2 mãos (sem shield) por ser boa de ataque é muito útil para caçar certos animais como dragons. Portanto se você puder ter as duas melhor, já que Glorious Axe não é um ítem caro nem raro.
:D
Cara,2 mão é um lixo ;x muito melhor vc andar com um pouco menos de atk e mais def do shield com uma arma de uma mão.Mas vc que sabe ;x
meu porque nao usa o "search"???
bem mais facil e rapido. jaja isso vai ser fechado.
mas bem...
two handed: *nao avança skill de shielding
*usando two handed um cara cm skill 10 defende o mesmo que um skill 90
*com two handed, se vc estiver sendo hitando por mais de dois mosntros voce vai apanha muito mais doque se tivesse com sword+shield
one handed: *defende bem mais
*avança shielding
*defende muito melhor quando tem mais de dois mosntros em vc
temos os pros e contras. por exemplo avenger (atk 50 def 38) e sov (atk 48 e def 35+3) a avenger mata bem mais rapido, porem a sov abte um pouco menos só que voce defende mais.
vai da preferencia. no meu caso eu prefiro avenger. tudo bem que nao upa shielding, mas se voce quer skill, va treinar (tenhos skills 90/88). ja testei bastante as duas e avenger sempre ganha, só uso sov e mms quando vo bloca ou hunt em party.
com avenger seus exoris tiram bem mais e voce mata mais rapido.
eh tudo questao de preferencia. :) cya
eles usam de duas maos, pq para o msm lvl, a de 2 maos é mais forte ( + atk)
mas se nao tiver problema com lvl a de 1 mao eh melhor, pq ela treina shield, e vc vai poder usar shield pra defende
armas de duas mãos (+ atk.. menos preço), eu recomendaria caçar de arma+shield.. se for de 2 mãos, bixos com leve defesa ;)
como voce usa axe, use sempre one handed.
cya
é muito simples, se você esta caçando algo com hit's altos, como uma GS, use 1 mão (no caso da GS, tente usar um axe com mais defesa, como um knight axe), se for um bixu tipo... tipo... tipo um carrion worn com 170 de vida (eu sei que ele tem 145), e que ele tenha hits altos, mas que vc mata em 1 golpe, e com machado 1 mão com 3~4 golpes, vale mais o de 2 mãos, se for um bixu de dano magico, 2 mãos, se é dragon, 2 mãos (bixus magicos e dragons hitam pouco no meele (se comparado a sua magic) e por isso, o que "mata" mesmo é a GFB, então mateo rapido, ou seja, com mais atk)
Espero ter explicado bem, eu hito 150+ no draggy de naginata (tem mais def que o glorios e 1 a menos de def)
Aah, e se for 1 mão você usa escudo:
exemplo, 1 mão eu hito 100 e tenho a def = 20
2 mãos eu hito 150 e tenho def 25
ENÃO EU USO 2 MÃOS!
errado, considere a defesa do 1 mão 20 + shield (eu diria uns 31, como o dragon shield) e você ainda vai upar shield
DUVIDA: Com arma 2 mãos não upa MESMO o shield?