Cormaya
@ Topic
Da pra caçar no level 40 skill 80/80 de pouco em pouco pra ir ganhando um pouco de experiencia.
Versão Imprimível
tu vai é morrer em questão de segundos.. guard com 4 em voce?
sem waste?
lvl 70 +
Em Cormaya, ao sul e depois east>>> tem uma cave com soldiers, guards e alguns geomancer.
Em Yalahar, em Bereger, (Fenrock) se você fizer a quest, tem umas minas com dwarfs, soldiers, guards e golens.
Eu prefiro a cave de Cormaya! Em todas elas tem local para jogar parcel com o loot!
:D
LVL 70 +/- com skill bom tu guenta 4 ;)
Um guard tem 245 hit points da 165 de experiencia Knights Precisam de um bom level e bons skills para lutar contra essas criaturas. Um level 45 com 80/80 pode matá-los com um pouco de waste, entretanto 85/85 é um bom skill. É aconselhável levar muitos health potion. Você talvez precise de algumas GFBs no caso de ficar bloqueado. Se tiver premie um exori ajuda bastante.
Cuidado quando for os guards.
Bem eu sou ms e olha dwarf é dificil pq da grana baxa, só rende se vc fizer bag loot se não, melhor caçar rotworms, seguinte 1 guard vc aguenta então se vc for p.a da uma passada na cave de cormaya fica pelo 1º andar que da pra faze uns 25k por hora só no primero andar, nunca tem ninguem la e assim tem uns respawns com guard no primero andar mais é na maioria das veses o respawn de 1 guard la é sussa sem problemas pra vc te garanto uns 30k/xp por hora la
o povo tá achando q dwarf guard é muita coisa, eu levava o meu irmão e mais um doido lá, lvl 20 e lvl 17, e eu era lvl 25, a gente caçava de boa xD
eu no lvl 52 caçando hero e necromancer to me sentindo um deus agora
hauahauhahuahu
@topic
mano, vai que dá, dwarf guard é de boa
AAAAAA genteeeee
Pera lá!!!
+ q exagero do caramba!
N precisa ser lv 40+ naum
Eu já matava Guard no 27 usando wyvern fang, imagina agora com Fire sword
E n depende somente de skills, tbm depende de equips...e do jogador.
>.<
Você não terá muitos hits devido ao teu skill, mas você so vai saber com vai se sair testando. Lá em Edron ao lado de uma casa, em Stone Home, tem um buraco com rotworms no primeiro andar. Desce em sentido sul até o final da cave, lá tem um outro buraco que vai dar em 1 dwarf guard. Boa Sorte!:)