lol, qualquer low level botter conhece essa cave, maldita hora q eu fui posta video com Vcam aki... agora enxe de video de noob lvl 20!
Meu deus!!!
Versão Imprimível
lol, qualquer low level botter conhece essa cave, maldita hora q eu fui posta video com Vcam aki... agora enxe de video de noob lvl 20!
Meu deus!!!
Achei o respaw pequeno .. cip poderia fazer ele em forma de circuito, assim a xp ia ser muito melhor ;/
poiseh parabens "discobridor" da VCam.. mas, eu nao li as regras, ou se li nao lembro se tinha alguma coisa dizendo q era proibido video de lvl 20, ou se tina algo do tipo.. "Só será permitido vídeos de nerds punheteros de lvl 150+"
é, culpa minha com certeza tem isso nas regras, eu eh q nao li direito =//
muito bom esse lugar memo
pa quem nao sabe xega eh embaxo dos nightmare.
Skills i ekips massa po teu lvl :riso:
Ta quase igual ao meu no seu lvl mas era blue robe na época(nao tinha belted)
gogo upa :P
15:33 Glarpal [27]: nao conheço esse lugar
15:33 Glarpal [27]: mas disseram
15:33 Glarpal [27]: q da pra faze 35-55 k hr
15:33 Glarpal [27]: mais 5k hr grana
15:33 Glarpal [27]: com bag loot
15:33 Glarpal [27]: de viking helm
Nem pra dizer o nome de quem disse isso =x
Respondi um monte de PM seu perguntando onde caçar, se esss undead era bom, como chegava pra num cair em nenhum lugar lotada de coisa foda pra vc (como vc msm disse)...
E nem pra citar meu nome?
Valeu (y) :S
aeuhauehuaehaue
muito bom esse lugar
fazia ate 70k/h no pally
gasta mo pouco agora depois do update intao
Agora com os créditos ficou melhor :P
Hunt legal, do lvl 27 até 50+ dá pra ficar ae o/
caramba cara.. entao o q acontece cmg, juba diz pra fica ateh lvl 50 o otro cara ali diz q fazia 70 k/hr eu fiz no maximo 25 ali.. seria pq eu mato mt devagar ou algo assim??? esclareçam pra mim ae pq eu ja tava pensando em procura otro lugar pra upa