=/ Queria que já tivesse algo.. hehehehe
só pra matar nossa curiosidade do que seria mesmo ^^
eu to no Test server, mais não peguei esse bug de upar lvl Mil não :P
Versão Imprimível
=/ Queria que já tivesse algo.. hehehehe
só pra matar nossa curiosidade do que seria mesmo ^^
eu to no Test server, mais não peguei esse bug de upar lvl Mil não :P
Santo Deus u.u
Pensa comigo criança.
Levou mais de 11 anos pra uma pessoa chegar na METADE desse level, você acha mesmo que vai existir alguem possível de alcançar o level 999???
No mesmo momento que ouvi fala dessa porta pela primeira vez, meu amigo fico falando um monte de merda no meu ouvido sobre como da pra chega la, a primera coisa que eu disse foi: "Cala a boca meu, tu acha que iam faze uma porta pra level 999 e coloca algo atrás???"
i cip deve ter posto aquilo ali so pra intrigar mesmo
e mesmo assim se alguem chegar akela marca de lv 999 eles com certeza ja teriam bolado uma quest,historia ou misterio pra akele portal
ia demora uns 15 anos p/ alguem chegar nessa marca... até la se ainda existir tibia... eu acho q ja vão ter mudado algumas coisinhas!
gentee parem de viajar...
alguem tem esperança de ver um lv999?
Façam as contas, qto tempo levaria? Fala sério, as pessoas casam, tem filhos e, um dia, ou param de jogar tibia ou morrem.
Grtz pra CIP, boa ideia pra causar polemica, mesmo q seja bem besta, ta funcionando. :cool:
os cara viaja, fica procurando chifre em cabeça de cavalo.
igual aquela espada, quantos noobs ficam sonhando com
aquele negocio que nem existe.
... porta 999 ...para manter jogador frustado... ¬¬' para ir upando.. nem é quest pronta se é q um dia vai existir
tibia nem tem mais misterio virou jogo pra pegar lvl e é só...
Pra que revive um topico? pra ganha um alerta?