-
É, pensando agora faz mais de dois anos. Último que eu comprei foi um CD de uma banda mais desconhecida, porém muito boa, que me senti na obrigação de incentivar. Sei que é por causa de pessoas como eu que os produtos originais estão tão caros, mas isso não muda o fato de pesar no meu orçamento.
-
Há uns 4 anos, quando teve um amigo secreto da família toda e dei um DVD pra minha mãe.
-
O ultimo foi em 2006; Angra - Aurora Consurgens.
-
1~2 anos não lembro quando comprei o CoD 4, quando sair o 2 vou comprar original também pra poder jogar online.
-
Cadê a opção "nunca comprei" :rolleyes:?
Brink's, eu já comprei sim, tinha esquecido da minha frota que comprei via Steam :P, faz 4 mêses maomeno.
-
Eu compro CDs de musica por que eu coleciono mesmo, então não faz muito tempo desda ultima comprar.
Foi um cd do husker du se não em engano, Candy Apple Grey.
-
Depende, musica faz uns 4 anos, jogo 1 ano, DVD compro td semana praticamente (DVD à 12 reais na Americanas Rulez)
-
Começo do mês comprei Zelda a link to the past pro snes.
-
Eu tenho bem mais música no pc via "Do what you want 'cause a pirate is free, you are a pirate!", mas compro sempre os CDs originais das minhas bandas e artistas preferidos, como Aerosmith, Guns N' Roses, AC/DC, Kiss, Bob Marley, Black Eyed Peas, etc.
Comprei um semana passada (Chinese Democracy, do Guns, que ninguém gosta, mas eu adorei, o único que sobrou na loja meu amigo comprou, e só foram encomendar outro agora ¬¬).
-
Eu ganhei um na gameway.
Nunca comprei.