Diseram tudo u.u
Se quizer jogar um pouquinho premmy você consegue fácil uma premmy in-game... mas muito cuidado para não ser hackeado... o que também é muito facil.
Versão Imprimível
Diseram tudo u.u
Se quizer jogar um pouquinho premmy você consegue fácil uma premmy in-game... mas muito cuidado para não ser hackeado... o que também é muito facil.
A cip só quer grana, ela te obriga a pagar se você quiser jogar, praticamente.
Btw, não aprovo essa de 'novos outfits', acho frescura.
Deve-se lembrar que a Cip é uma empresa e precisa de lucro.
A modo free account é só uma maneira de atrair novos clientes.
Há quem diga que a Cip já faz muito em permitir que as pessoas joguem gratuitamente.
Eu acho que a cip poderia maneirar mais com quem já fez alguns outfits... Porque já pagaram para poder usá-lo.
Mas de qualquer forma, acho o tibia um jogo consideravelmente barato... pela diversão que promove se comparado o preço. menos de 1 real por dia em alguns casos.;)
cara esses treco de premmy in-game.. so faça com amigo.. tipow eu fui banido 7 dias por q eu falei Buy Premmy for .... meu preço e talz... e eu concordo.. eu nunca...nunca gastei din din em jogo... e nunca vou astar... isso e vicio pra mim
É,a idéia de usar os addons q vc pegou premmy nos outfits free seria legal
Agora free com novos outfits?
Meio frescura,né não?
Vc já joga de graça,tem um continete inteiro,tem o 2º bixo mais forte do jogo,nao tem desvantagem em evolução de skills ou magic level....
E tipo,vc trabalha de graça?
Pq a Cip é uma empresa,tem gastos e etc,funcionários
Se nao quer gastar dinheiro no jogo,nao gaste,mas o objetivo do tibia é trazer lucro pra Cip,se nao fossem as roupinhas bonitinhas, as cidades,as magias e os benefícios de premium,q fazem as pessoas pagarem,nem com os 4 outfits básicos vc poderia jogar colega =/
Ah tah massa assim, não vai adianta nada reclamar, mas eu acho q poderiam colocar só mais um ,pq só tem um out. pra mage, deveria ter outro, mas com mais cara de druid.
Se tá de saco cheio dos outifts free,coloka premmy.
Se não quer gastar dinheiro com o Tibia jogue para sempre free ou mude de jogo.
Pq a cip não vai de jeito nenhum agradar uma maioria de jogadores free e despertar a ira da minoria de jogadores premmy colocando regalias para free.
Entendam uma coisa quem é free joga um demo de tibia, e um demo nunca
será completo,ou seja se vc quer coisas de premmy não adianta pedir para free
ganhar tbm pq não vai ganhar o unico jeito e pagar premmy.
AÊw, vim aqui para propor um outfit do Michael Jackson!
sei que é doidera mas seria muito massa...
valeu!
:)