os caras são muito sacanas, botam trailher e tudo pra jogo que ainda falta 1 ano pra lançar.... to aqui na espera.
PS: a parte + foda é do krattos controlando akele ogro, mto tenso!
Versão Imprimível
os caras são muito sacanas, botam trailher e tudo pra jogo que ainda falta 1 ano pra lançar.... to aqui na espera.
PS: a parte + foda é do krattos controlando akele ogro, mto tenso!
Tem um abismo de diferença do Ocarina pro Twilight. Pra mim os melhores Zeldas são:
1 - The Legend of Zelda: Ocarina of Time (N64) - 10
2 - The Legend of Zelda: Link To The Past (SNes) - 9,7
3 - The LEgend of Zelda (NES) - 9
4 - The Legend of Zelda: Twilight Princess (GameCube/Wii) - 8,5
5 - The Legend of Zelda: Majoras Mask (N64) - 8,5
6 - The Legend of Zelda: Link's Adventure (NES) - 5,5
Não entendo como tem gente que não gosta de God of war o jogo tem uma história bem original, a jogabilade é perfeita, as musicas são umas das melhores que ja vi, e o mais importante é que é divertido.
uma palavra pra descrever:
CARAAAAAAAAAAAALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Meu, o primeiro e o segundo são joguinhos infantis perto da violência desse... pqp o Kratos arrancando a cabeça do cara foi MUITO AGRESSIVE.
Nossa cara não fala besteira.
Tem jogos bons em todos os consoles. Você disse que só porque é exclusivo da Sony só vai ter graficos -.-'.
Sobre a Jogabilidade tem gente que acha boa e tem gente que acha ruim cara.
Sobre "cópia", eu acho que nem seja, afinal é baseado numa mitologia ae. De qualquer maneira ja cansei se ver jogos "baseados" em outros jogos.
Odeio Generalizações.
Muito foda, eu compraria.
Jogos da Sony é apenas graficos?? e só voce dar uma olhada nos jogos ps1 e ps2 e ver a quantidade de rpgs com histórias otimas e jogos inovadores
Ps1 e ps2 foi unico console que teve a série de Final fantasy o jogo de estilo rpg mais famosos do mundo, sem falar nos outros inumeros rpgs Breath of Fire,Xenogears,Kingdoom hearts...
E agora o que X-box fez?fez varios jogos de shooter para satisfazer americanos retardados que o sonho deles é matar todo mundo na sua escola
tipo Halo e Gear of wars.
A nintendo sobrevive fazendo jogos do Mario, que ridiculo