bom eu tenho meus amigos de sangue e confio muito neles...são meus melhores amigos na rl..e tenho tbm os + ou - q mi ajudam e as vezes nem daum bola.... :mad:
flws :cool:
Versão Imprimível
bom eu tenho meus amigos de sangue e confio muito neles...são meus melhores amigos na rl..e tenho tbm os + ou - q mi ajudam e as vezes nem daum bola.... :mad:
flws :cool:
isso seriam 6 tipos de amigos, mas msm assim eu distingo muito bem esses tipos de amigos, mas eu so tenhu 4 amgiso de borthers de sangue, mas se aproveitar dos outros os falsos e os fuleiros é so o q tem :X
Ja tive todos esses ai=]mas meus melhores amigos foram lordeadi, gepexa eoniguiris sampa...num me importava de da minha senha pa eles=] total confiança!
ja joguei em mto mundo...em dolera (q parei) tinha mto amigo...mais de sangue msm q caçava junto, se o otro morria pegava o loot e devolvia, emprestava item pro otro e essas parada foi o malkin irvan...pena q parei de jogava em dolera...tenho saudade :triste: ...em aldora era meu amigo na rl...mais ai como ele paro la e eu num fiz mto amigo e tava fraco fui pra amera onde meu otro amigo na rl jogava...ele me deu porrada de item mais com o lag e pq fiquei hunted devolvi tudo e fui pra antica onde to jogando...la meu otro amigo na rl joga hehehehe...mais esses otro tipo de amigo ja tive demais...mais amigo de sangue foram esses...eh issu ae...flwsss
Muitas historias mas, será que alguem tem a formula de encontrar um amigo decente?
Dizer a formúla isso eu não sei, mas dependendo de sua pessoa, e do seu modo de ser você terá o amigo perfeito.Citação:
Postado originalmente por Czar'Pedro
Eu tenho um amigo de sangue mesmo que não conheço na rl, já até citei o nome dele aqui nos forúms.Ele me ensino muitas coisas do jogo... ele me levo pra Ankrahmun e eu fiquei preso lá HEUAUEUHEA
Assim que Ankrahmun saiu :)
Agora to jogando melhor, eu também vendo uns iens pra um amigo meu mesmo, ele confia em mim :D
Dependendo da sua pessoa e de como VOCÊ É, você terá amigos reais.
Como já disseram uma vez "Amizade não se pergunta amizade se percebe quado se a tem ela" (acho que era assim >.<)
Yours, Sephy.
é isso aí: amizade num tem formula, num tem truque, num tem manha...
Eu tenho um amigo q nunca vi d verdade, mas confio pakas nele, tato q costumo dar minhas senhas pra ele dar uma olhada nus meus xars.
Tem otro amigo d sangue q é rl, mas eu zouo ele pakas apesar d ser meu amigo :p...
no tibia tenho amigos de sangue sim...
Joll (ja falei no tel com eles auaeueauh zoa mto)
o demonia tb mto gente fina
tem u bira o splinker um porre ^^
amigo fulera num tenho mando c fude na hora
Oi, eu tbem tenho uns amigos de sangue q n conheço na rl, um deles eh o Seph do forum ;*, ele tbem me ajudo e me insino varias coisas mas tbem tive muito "amigo" traira >.< e agora fiko atento
flwz
eu ja tive todos esses tipos, mas soh um de sangue, q naum conheço na rl, soh conheci ele em iridia mesmo, mas mesmo assim ele eh muito dez, pelo menos por enquanto, em 50 dias de server, ele n me traiu, e axo q nunca vai trai mesmo, ta muito massa,
flw