Fato. Eu adoooooooooooro mulheres assim. Sarcasmo feminino é a coisa mais apaixonante que existe.Citação:
Ela discorda mas fica rindo. Quando ela não concorda com você, ela usa ironia ou sarcasmo para "brincar" com o que você falou.
Versão Imprimível
Fato. Eu adoooooooooooro mulheres assim. Sarcasmo feminino é a coisa mais apaixonante que existe.Citação:
Ela discorda mas fica rindo. Quando ela não concorda com você, ela usa ironia ou sarcasmo para "brincar" com o que você falou.
@Pra quem falou que é "natural" perceber quando uma garota está afim de você:
Sim, para a maioria de nós é "natural" perceber isso, porém conhecer linguagem corporal não serve "só" para saber se uma garota está afim, você pode utilizar isso em um monte de aspectos na sua vida, inclusive para escolher o melhor momento de pedir um aumento para o seu chefe. E é claro, que o "natural" muitas vezes falha... quem nunca achou que a menina estava afim e na verdade ela estava sendo simpática??? Quando se conhece melhor linguagem corporal, as suas chances de errar diminuem.
@TOPIC
Não li tudo, mas...
Discordo, pernas cruzadas por si só não dizem nada... podem significar coisas diferentes, ela pode ter pernas lindas e quer te mostrar isso, ou ela pode estar mais fechada no momento, ou ainda pode ser o caso de ela simplesmente se sentir mais confortável naquela posição... você tem que olhar o conjunto de braços e pernas, se as pernas estão cruzadas e o braços não estão cruzados, os pés estão virados em sua direção e as mãos com a palma virada para cima, ponto para você, caso contrário isso não mostra que ela está afim.Citação:
Ela senta com pernas cruzadas para mostrar a coxa.
Ps: Não sou profundo conhecedor mas sei alguma coisa, porque já vi programas, estudo teatro e sou bastante observador.
Ps2: É realmente engraçado quando alguém vem e diz que a garota X está afim dele e você analisa a postura da garota em detalhes e vê que as chances são pequenas.
Linguagem corporal é algo complexo e dificil de se lidar.
A regra numero um da linguagem corporal é nunca interpretar o que ela realmente sente por um olhar micro, sempre observe 7 ou 8 sinais provaveis. O maior erro deste topico foi não especificar isso.
Uma garota que cruza as pernas pode estar tentando mostrar a coxa pra você, mais atente ao seguinte, a respiração dela, se os braços estiverem cruzados pode significar que ela está incomodada com você ou algo que está ao redor, várias coisas devem ser analisadas.
A coisa mais legal de levar a sério a linguagem corporal é depois de muita treinar e analisar se divertir vendo as outras pessoas interagindo. Estude, analise, tente e se divirta!
Cara, vai por mim, Sedução Magnética é balela. Tenho uma amiga com todos estes prognósticos e, acredite, ela não está apaixonada nem um pouco por mim.
Nada disso funciona. Não existe passo a passo para conquistar uma mulher. Existem certas regras gerais, que devem ser observadas (abrir a porta, puxar a cadeira para ela se sentar, pagar a conta, elogiar de forma educada, escutar o que ela tem a lhe dizer, ser desenvolto com as palavras, ter conteúdo).
Mas se você for que nem eu, que escolhe mulher a dedo... isto não é suficiente. Tem que ter grana e saber investi-la (refiro-me a todos os sentidos).
Isso pra mim é regra para ser banana :rolleyes:
esse cavalheirismo morreu a anos. poucas mulheres querem um cara que acha elas o centro do universo realmente.
Ser romantico hoje em dia é saber fazer uma declaraçao de amor que provoque arrepios em vez de falar
"EU te amo" vc fala "Eu te desejo" ou "quero voce, agora, por inteira" nada de cavalheirismo extremo.
ps: essas linguagens corporal sao do sub consciente elas fazem sem saber e nao é tao descarado como da forma ali mostrada e nao tem haver SO com pegaçao. E deve-se ler o contexto coisa q vc nao deve tar lendo na sua amiga, nobre. Nao adianta nada ela mostrar os pulsos e sorrir se vc nao ta flertando com ela descaradamente. E possivelmente vc ta deixando se levar pelo que quer ler e nao pelo que realmente esta acontecendo.
A linguagem corporal é comprovada.
Linguagem corporal não tem necessariamente a ver com a mulher estar a fim de você ou não. Se ela te manda alguns desses sinais pode mostrar que ela está receptiva, que a sua conversa agrada... não quer dizer que ela está doida para cair na sua cama...
E concordo com o que um outro usuário disse... abrir a porta, puxar a cadeira e etc. é ser banana
Isso é tudo verdade, mas meio inútil, acho que qualquer idiota consegue percebe se a mulher tá gostando ou não de falar contigo.
É instintivo.
Se a mulher te dá respostas frias, olha pra outra direção, procura uma amiga, não olha no seu olho e tal ela não tá afim.
Se ela te dá muita bola, pergunta muito sobre você, olho fixo nos seus olhos, ela tá afim.
Isso é verdade também, quer dizer, ser educado é importante, mas tem que saber dosar muito bem pra não ser um idiota.Citação:
E concordo com o que um outro usuário disse... abrir a porta, puxar a cadeira e etc. é ser banana
Tipo levar uma coisa mais pesada é legal, porque não só você ajuda ela como mostra como é forte.
Dar seu lugar se não tem mais lugar pra sentar é uma idiotice normalmente, mas as vezes chama a atenção, é um bom início de papo no ônibus por exemplo.
Mas a verdade mesmo é que tudo depende de você usar esses artifícios bem ou não. Se você é todo educado e não investe não vai dar em nada, ela vai achar que você é só um bobão.
é, daqui a pouco trazem a modinha de PNL pra cá tb. :S
Acho mais fácil perceber naturalmente do que seguir guias... mas deve ajudar né.