pq a maioria sharea realmente.... eu conheço 1 ou 2 lvl 60 q naum sharea... jah vi lvl 15 q sharea -.-
Versão Imprimível
pq a maioria sharea realmente.... eu conheço 1 ou 2 lvl 60 q naum sharea... jah vi lvl 15 q sharea -.-
Simples.
Gandalf,
Consegues ficar jogando 24h/dia ?
...
Gl.
Ps: Shareiam e .
axo mta sacanagem isso....meu amigo foi ban hj em astera pq tava rushando lvl e ele ta de ferias,no coments plx? ¬¬"
PS:ele tava mantendo 2 char top 10 1 pally 72 e 1 kina 60
a maioria shareia.... pra kata lvl alto naum eh facil.... e daew eles shareiam
pra fika tempo um tempaum online
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
http://img85.exs.cx/img85/5872/eu_fumo_oregano.jpg
todos os high lv shareiam...
impossivel ficar tanto tempo online...
e duvido q vcs conheçam algum high lv(100+) q nunca shareou
ISSO AE CIP, BAN NELES :P
A explicação REAL pra isso: muitas pessoas tem premmium pra poder virar top de mundo rapidamente... o ban é só pra que essas pessoas possam continuar tentanto virar top e a pagar premmium...
Citação:
Postado originalmente por Korugan
conheço um level 93 que não shareia. Archangel Fufis, só shareo uma vez e não foi em lucera. E dai que os cara sharea? a conta é deles, ele pagaram com o dinheiro deles, eles fazem o que quiser com a acc. vcs que acusam os cara de sharing, não tem o que fazer, então ao inves de ir mete seu dedo no que ta quieto vai arruma algo pra fazer.
obs: isso não é para o criador do topico, e sim para os noob que ficam que nem uns loco: A ele shareia! bani ele! e blah blah blah...
sim nao so p. acc como free acc podem fazer o q kiserem com suas contas desde que nao infrijam as regras!Citação:
Postado originalmente por caramba
alguem axa as regras idiotas?
jogue outro jogo! tem muitos jogos free q sharer permitido por ai esperando por vcs...
edit:
eskeci d fala do topico
@topic
outro motivo é q a maioria sharea mesmo e acaba passando essa msg para as pessoas, logo vao pensa q sao todos sao sharer...
eu falei lv (100+)Citação:
Postado originalmente por caramba
A accont eh deles pagam com a grana dles mas eles estao infrigindo as regras da cip, por isso eu volto a dizer...
BOA CIP, BAN NELES AGORA falta o eternal obivilion e o maverick :P(entre outros ;) )
Bom,eu jogo Tibia a muito tempo,e sou muito observador...
Minha opiniao eh a seguinte:
O cara que joga 24 horas mais de 3 dias eh sharer,ninguem aguenta 72 horas na frenti du computador...(isso eh um exemplo apenas)
O cara que fica 24 horas treinando,esta afk,e usa macro...ISSO EH FATO!
O cara que joga 3 dias 24 hrs(72 hrs) e fica 24 hrs treinando usa MC...
Isso sao coisas que se todo mundo pensar um pouquinho nao tem como negar,primeiro que se tu treina muito tempo,eh melhor que controle os dois chars,nao soh o teu...assim equilibra melhor o treino e se um cai os dois caem,e normalmente eh o do amigo que tu ta treinando no teu pc...
Ja o afk eh obvio neh,quem vai fica olhando o char treina 24 hrs? Aff quem me disser que o que eu to falando eh mentira ou nunca fez algo do tipo citado acima ou eh mt noob...
Terminando os meu pensamento,lvl 100,150,nao eh assim pra pega,mesmo com sharer eh foda,mesmo sendo pa,tendo milhares de druids maker,sorcers maker,eh mtu foda... :cool: