eu inventei meu nome pq sou criativo :biggrinbo
Versão Imprimível
eu inventei meu nome pq sou criativo :biggrinbo
olha soh, voceis podem axar estranho, mais na minha opiniao o melhor lugar pra procurar nick pra tibia eh dentro da geladeira, abre e fika procurando o nome d comida mais tosco q tiver lah, dah certo toda hora. o meu nick nachos eh pq aki nos USA (nao sei c no brasil tem) tem doritos sabor nachos, por isso q escolhi esse. :P
eu inventei o meu, peguei meu nome (Eder :riso: ) e adicionei Chaos
a ideia de Chaos veio de uns dos melhores cds de Thrash Metal q ja ouvi, o Chaos A.D. do Sepultura :rock:
votei em outros, pq é meu sobrenome Fiorenzano :P
Tirei de um jogo. Breath of Fire 2, último chefão é o Deathven (ou Evans, mas Deathven é mais foda). O do fórum, Deathven é paga pau puro do Flea, baxista do Red Hot Chili Peppers
Inventei um que e o Mago do Escuro que foi um lokaum pq a conta do meu amigo me passo porque esrava com os kill status vergonhoso e no lv 4, e o MasterTime e um nick que eu invetei loko e que nignuem usva.
Eu inventei, No começo eu tirei da cabeça e gostei num otro jogo não mensionado, Depois colokei no Flog e descidi colokar no Forum. E não me arependo ;P
Eu q enventei o meu pensei num nome massa q foi sky depois puis knight(meu 1° e unico char)
ja q ja tinha esse nick puis o anjo an frente
fiko Anjo sky knight
XD
O sugest name evolui muito... hj em dia... vc até pode encontra uns nomes legais.. mais os sobrenomes estragaum... e vice-versa
Stox foi do sugest axe legal... e Skydark foi ideia dum brother meu q criow a familia.. Skydark...familia só pa zuar.. :P
Eu sempre usei esse nick em salas de bate papo..e coisas desse tipo...dai qd entrei no tibia so tive q acrescentar o y...pois naum aceitarm o Anji... :wub: :o