vai mino nao existe bicho mlehor pra caçar lvl baixo por grana faz baglooot em 1 semana nos mino vai pegar mais de 100k em cada mino cai uns 5 gps e uns 2 itens que da pra vender fica uns 50 gps + cada mino
Versão Imprimível
vai mino nao existe bicho mlehor pra caçar lvl baixo por grana faz baglooot em 1 semana nos mino vai pegar mais de 100k em cada mino cai uns 5 gps e uns 2 itens que da pra vender fica uns 50 gps + cada mino
La na cidade dos mino mita**** (sei la como se escreve) se você tiver a quest do postman é só levar algumas parcel e fazer bag loot e mandar.Tenta ciclopolis la meu amigo ficava um dia inteiro e fazia 60k em um dia.Dropa muito halberd e muito gp.No primeiro andar porque no segundo se só apanha.Ah e no level 60 tem tambem medusa shield quest.
Vai tortoise e cata tudo que é plate shield e tudo que ítem. Eu fiz 100k lá com um knight em 15 dias, level 50 mas tem que levar parcel e realmente catar tudo. Sem quest para enviar parcel não rola. Nesse level você pode descer todos os andares!
;D
Beleza Galera, vou arriscar ir nos macacos mesmo, se tiver apanhando muito e o lucro for pouco, vou ter que ir nos scarab.
Mas em qual scarab?
Aquele respawn de scarab+larva na hidden cave de Ancient Scarab ( sabem??) Um andar acima dos AS, ali tenho certeza q eu aguento... Será que dá para arranjar uns 10k no minimo por dia ali?
Mint~ Não rola, nao tenho nada de grana, os equips tão uma bosta e la gasta bem... Fora que to sem PostMan... =(
Vou testar macacos e os scarabs ( algum outro bom respawn sem ser da hidden cave?) o que me der mais lucro fico nele... :]
Beleza galera, Abraço :P
kra Scarab tu consegue fazer 10k+ (bem mais ) por dia!
so que tu vai ter que ter uma paciencia de Jó
x.x
mas kra jah que tu ta sem money
vai Scarab por que Scarab é firmeza de caçar vai ser melhor que macacos :)
fecahdo, e da proxima vez, por favor, use o topico fixo de duvidas pro seu level, tá?
beijos!