Cancel deveria cancelar a invisibilidade da tela inteira, como se nada mais fosse invisivel para aquele sorc por algum tempo.
Versão Imprimível
Cancel deveria cancelar a invisibilidade da tela inteira, como se nada mais fosse invisivel para aquele sorc por algum tempo.
Acho que cancel invisibility é meio util as vezes, mas tinha que ser melhorada.
Enchanted staff sempre foi inutil.. Warhammer sempre foi acessível aos low lvls.
E cancel invisibility deveria alcançar tela inteira, e 'bloquear' aquela area pra invisibilidade por um tempo. Daí sim seria util.
Eu não acho nada. não sou sorcerer!
huhuhuh :D
Calcel invisibility pra q se o bot avisa aonde o bixo tá?
Sem contar q msm sem bot,fica o "brilho"
o problema é q mudaram a magia pra pior.. o custo de mana ta 200 e so fica 1 min.. totalmente inviável sendo q a wand é melhor. e cancel invisibility nem falo nada, coisa mais sem graça '.' xD
Acredito que anunciaram algum tempo atras que isso nao seria mais possivel, até porque os dados passariam a ficar no servidor e nao mais no cliente. Hoiueah, faz bastante tempo que anunciaram isso, nem sei se já foi implementado. x-D
E quanto ao topico, podiam realmente diminuir o custo de mana dessas magias, numa tentativa de torna-las mais atrativas. Enfim, fica ai o questionamento.
antigamente quando a m ana subia de 1 em 1 era +/- o calculo assim
100 de mana = 10 minutos (era o tempo de 1 runa de uh) (free) pq se nao em engano o tibia br disponibilizava a reg de mana e hp por vocaçao, ai dava de vc fazer calculos (;
hj em dia nao sei como funciona
@topic
enchanted nao serve pra quase nada, pelo fato de ter war hammer
cancel invis mesma historia S:
animete dead, desintegrate, e todos os tipos de utevo lux são outras coisas inuteis ou pouco utilizadas
a cip devia dar uma mudada nessas magias para ficarem mias uteis =/ não servem pra quase nada