sempre quis saber pra que servia mas nunca ngm me disse e meus amigos tambem nao sabiam, valeu por me dizer
era melhor ter de novo pra quem tem lag
Versão Imprimível
sempre quis saber pra que servia mas nunca ngm me disse e meus amigos tambem nao sabiam, valeu por me dizer
era melhor ter de novo pra quem tem lag
Nunca funcionou muito bem pra mim não... os bixos sempre conseguiam colar
Funcionava bem em lugares bem abertos, em caves a coisa complicava...
Nada substitui a habilidade humana (na maioria das vezes)
"Faz falta?"
So se você for usar bot.
Eu nunca gostei desse botão, muito lerdo.
Enquanto o bixo andava 2 sqm você andava 1 e olha la :X
Pra quem não sabe, o botão era o "Keep Distance" ou "Manter Distância".
nunca funcionava direito.
mas sempre me pergunto como seria o tibia se ainda existisse hahaha
Eu prefiro usa os dedos.. mais tem gente preguiçosa q usa bot dai é complicado ¬¬
mais tamo ae. quem roba perde = noob downs :P
http://img196.imageshack.us/img196/1...15caralhoj.jpg
http://img200.imageshack.us/img200/8179/1sdo.jpg
Galera, desculpa por te postado e nem ter explicado o que era esse botão...
É que faz tempo e tem uma galerinha que num pegou essa época, so os antigos manjam mesmo...
Mais era tipo assim...
como o nosso amigo ai disse o nome desse botão era "Keep Distance", no lugar dele entrou o botão para ativar ou dessativar para atacar um Player(essa a galera atual manja heheheheh).
Assim que vc ativasse este botão("Keep distance") o char se distanciava sozinho do bixo ou do player que ele estivesse atacando, que nem muitos Bots fazem hj, ideal para paladino e atualmente para mage (antes não existiam Wand nem Rod para mages, tinha que ser na porrada, sendo as a classe de arma mais usada as Clubs, por ja sair de rook usando mace e num ter que ficar treinando ao sair de la).
o Grande problema e que nem o client na epoca tinha esta opção tão boa quanto os bots atualmente, por isso levantei esta questão, antigamente o char se trapava sozinho, alguns ja sairam no prejuizo por isso.
Recordar é viver ;)
ja ja to postando outra na guia Geral, deem uma olhada
Abraço galera.