O unico problema desse topico, que praticamente não ha quase nenhuma mulher nesse forum.
Steph vai ter trabalho muito mais do que dobrado.
Topico:
Quais vocês mais preferêm?
Skatetistas
Roqueiros
Manos
Palyboys de balada
Sem esteriotipo
Outros?
Versão Imprimível
O unico problema desse topico, que praticamente não ha quase nenhuma mulher nesse forum.
Steph vai ter trabalho muito mais do que dobrado.
Topico:
Quais vocês mais preferêm?
Skatetistas
Roqueiros
Manos
Palyboys de balada
Sem esteriotipo
Outros?
EU acho perna grande/grossa feia em homem, vcs mulheres gostam de perna grossa?
Qual grupo muscular vcs acham mais bonito?
Ageitadinho e uma cara feia ou gostosão estilo "favela"?
Rosto ou corpo?
Poo, acho que a pergunta é meio exagerada, se não quiser responder, tudo bem, mas...
Qual é o melhor jeito de fazer a mulher sentir prazer "naquela região" com a mão (digo, como deve-se acariciar?)
E quais são os jeitos mais gostosos de praticar o ato sexual?
Tentei ser o menos direto possível...
mulheres gostam mais de homens que dançam shuffle ou rebolation
'Ter pegada' significa tipo, o cara que SABE abraçar uma garota. Simples assim. Ficar com um cara que não abraça ou que dá aquele abraço 'froxo' é muito ruim. Pega na cintura e puxa pra perto do corpo - exemplo - é saber pegar. Existem contradições, mas isso pra mim é "ter pegada".
Eu acho, que se for amor de VERDADE, sempre fala mais alto. Mas existem excessões como em qualquer outra coisa, né? A maioria dessas excessões ocorrem devido a uma outra coisa, que em uma próxima pergunta eu explico meu ponto de vista.
Essa eu penso sem exitar, conteúdo. Você disse 'sem meio-termo', concordo com isso desde que não haja extrapolação tipo, eu não pegaria um gordo careca sem dente só porque ele é legal, romântico, etc.. hehhe
Há, aqui que eu queria chegar.Eu acho que as mulheres começaram a se interessar mais pelo dinheiro depois que os homens passaram a trair tanto. Começaram a cansar de cuidar de casa, marido, filhos pra depois tomarem um pé na bunda. O resultado é o que ocorre hoje em dia.. Homens tratam mulheres como objeto sexual e mulheres tratam homens como banco. Sem generalização.
O que tem a ver inteligência com serem tetudos e tibianos?
Eu amo homens intelectuais que usam óculos, inteligentes e afins. Mas há um grande abismo entre homens inteligentes, e gordinhos tetudos que passam um dia inteiro no tibia.
Acho que varia muito da pessoa que estamos falando. Se ele me der segurança de um relacionamento, e eu saber que ele gosta mesmo de mim, não demoraria muito.
hahahah, ignora-la pode fazer parte sim! Acho que até pra vocês homens é assim também, mas não tanto. O que me chama atenção num menino numa primeira vista, é a aparência, lógico. Após isso, o que me agrada muito - e acredito que a maioria das mulheres - é a atenção que ele me dá. Conta tanto a atenção ao me olhar quanto a atenção que ele presta no que eu estou falando. É muito³ importante isso. Mulher ama falar, ter um homem que a escute é essencial.
grosso, eu acho :B
Engraçados, mas não idiotas. Meninos MUITO engraçadinhos ao ponto de serem babacas, são terríveis!
Já respondi ali em cima.
Também acho :B
Topico:
Depende o tipo da menina aí, gosto é gosto, né? Mas eu acho que os manos não fazem muito sucesso com as garotas x.x
Pernas bem torneadas são lindas. Homens com a perna magricelinha é muito feio =x
Olha, vou te dizer, conheço MUITA³ garota que não gosta de caras muito bombados não, viu? Lógico que uma barriga de tanquinho é bonita sim, mas muito, muito malhado fica feio =x
Ajeitado, se estiver se referindo ao modo de se 'vestir' (?)
Rosto!
Pergunta: você tem telefone? :wub:
.
Homem insistente em balada tem chance ou se já levou um fora pode desistir?
Estilo social, um cara bem arrumado, cheiroso, não muito encorpado.
Tamanho é documento :rolleyes:
Mulheres tem muito gasto, salão, maquiagem, roupas, cuidado com o corpo, e assim vai...
por isso dinheiro faz um boa diferênça.
E alias, alguém aqui prefere andar de onibus ou a pé do que de carro? :dry:
:o