Segundo ele, eu acho que sim...Citação:
Postado originalmente por H0Mer
Eu vou colocar 20 flores na frente do meu MSN pra ver se o Elvis ressucita agora...
Versão Imprimível
Segundo ele, eu acho que sim...Citação:
Eu vou colocar 20 flores na frente do meu MSN pra ver se o Elvis ressucita agora...
Quem sabe 40 ja tragam os beattles juntos...Citação:
Postado originalmente por Yanno
aHAUhuahUA essa eu ri pa caramba o Elvis de volta daki a poko vai te uns veio mde branco na rua flando q o papa 'naum morreu' ahUAHUhau até parece q 1 flor antes do nick do msn naum deixa alguém morrer se fosse assim sempre deixava 1 flor no meu e nunca morria.Citação:
Postado originalmente por Yanno
Pow, eu falo um treco na boa, eu naum falei q uma flor n faria ele morrer, eu falei pra por uma flor pra fazer uma boa açao um ato de soliedaredade pra nos rezarmos para ele n morrer, aff como esse tibiabr anda ruim
Pô, mto rox, eles ainda poderiam ir lá tocar pro Papa, junto com o ElvisCitação:
@Leitosoaw
Sua intençon pode ter sido boa,mas o que tentamos dizer eh que non adianta nada botar uma flor no MSN...
al'guém me explica o que tem de solidário nisso
De que boa açao se trata essa?Citação:
Postado originalmente por leitosoaw
Uma simples flor "digital", um amontuado de pixels coloridos, issu é a sua "boa açao"? é assim que vc "demonstra" seus sentimentos? vc cre que realmente quem adere a essa corrente besta liga pro papa?
Reveja seus conceitos, e aceite a realidade
essa ai é mais uma dakelas q nem nois feiz akele dia... das baleias da malasia... "VSF- Vamos Salvar os Filhotes" pra cada um q colocasse a sigla [VFS] no nick doava 30 centavos pras baleias da malasia -.-Citação:
Postado originalmente por Anna
é. bando de a toas.
Poxa, vc non entendeu ainda?Citação:
Postado originalmente por Anna
As Flores do MSN mandam uma energia positiva para o Papa. Quanto mais flores tiver, mais energia o Papa vai absorver, até a hora em que a infecção irá sumir e todos se regojizarão