Danubio X Vida Loka
Vida Loka X Bem Bolado
Vida Loxa X Nois na fita.
Hoje, domingo (14 de junho) tem Vida Loka X Danubio pela Copa Kaiser na Arena Kaiser.
Tem guerra na Vila Brasilândia e mediações. Tenso.
Fora esses, Corinthians X Palmeiras
Versão Imprimível
Danubio X Vida Loka
Vida Loka X Bem Bolado
Vida Loxa X Nois na fita.
Hoje, domingo (14 de junho) tem Vida Loka X Danubio pela Copa Kaiser na Arena Kaiser.
Tem guerra na Vila Brasilândia e mediações. Tenso.
Fora esses, Corinthians X Palmeiras
Avaí e Figueirense.
Flamengo-PI e River-PI.
Rivengo é o nome do duelo entre eles.
Guarani e Ponte todo mundo sabe que é jogo de briga sempre. Mas quando a Ponte vem enfrentar o Paulista aqui em Jundiaí dá briga foda também, no último que eu fui os pontepretanos viraram três carros e acabaram com as janelas das casas perto do estádio.
Pinheiros x Taquariense
Taquariense já foi melhor, teve até time profissional, mas agora fica só entre sub 14 e juvenil. Pinheiros nunca teve profissional, mas já formou vários jogadores, um deles foi o zagueiro Neto que jogou no são caetano e Tiago Silva, lateral que hoje joga na Bulgaria, chegou a ser convocado para a seleção, sub 20.
Na boa sua boa fase o Taquariense chegou a jogar contra o Grêmio, aqui na minha cidade, mas foi humilhado e eu como torcedor do Taquariense fui ao jogo, mas depois de fazer parte da escolinha do Pinheiros, diria que sou Piriquito, apelido do clube/escolinha.
Taquariense = nome da cidade, Taquari
Pinheiros = o presidente tinha uma grande área com plantação de pinheiros, resolveu acabar com sua plantação e fundar a escolinha.
Desportiva x Rio Branco
.-.
atletico/pr x coritiba
coritiba x atletico/pr
moro no centro do futebol brasileito ¬¬