O seu mais o que fazer é ficar criticando o trabalho dos outros, não vou dar linha a essa conversa, pois o intuito do tópico é outro então me desculpe se o meu trabalho não te agradou.
Versão Imprimível
O seu mais o que fazer é ficar criticando o trabalho dos outros, não vou dar linha a essa conversa, pois o intuito do tópico é outro então me desculpe se o meu trabalho não te agradou.
ta desculpado...
mas se vc for pedir desculpa pra todo mundo q seu trabalho n agradou, vc vai fik um tempinho só pedindo desculpa em
ps.: vc eh feio
Me perdoe nobre cavaleiro Anderlash, mas você esta equivocado, até por que nosso bravo amigo deixou bem específico:
Ou você não leu essa parte :PCitação:
...você pode estar pensando na medusa da mitologia, ou de rpg's, mas não, hoje venho trazer a vocês a Medusa de verdade...
@Brincadeiras a parte, e desculpa pela tirada ai tio Ander, o post foi bem feito. É bom esquecer um pouco da mitologia, e saber o que realmente é a Medusa do nosso mundo (real). Aposto que muitos não faziam idéia :rolleyes:
realmente a medusa da mitologia para a medusa do mundo real são muito pouco parecidas
obs:brigas num levam a nada so uma informção nem um dos avatares e feoi(para o dono e logico) intão kda um kda um
Na minha terra agente conhece isso por ''Água-Viva''
._.
O cara ta postando em um forum de JOGO e fala que tem mais oq fazer...
Esse povo que só critica é foda!
@Topic
Gostei cara, ficou massa.
Só um complemento : As medusas(Agua-Vivas), receberam o nome, por ter semelhança com a Medusa Mitologica. Quem as via, notava a semelhança dos "tentaculos" com as cobras do cabelo da Medusa grega.
Bom Topico!@