Uma música lenta: The Mermaid - Yanni.
É bem legal, e bem lenta.
[]'s ( :rolleyes: )
Versão Imprimível
Uma música lenta: The Mermaid - Yanni.
É bem legal, e bem lenta.
[]'s ( :rolleyes: )
Nossa, eu citar justamente essas 2 bandas, e do Purple ia ser justamente essa musica, muito linda, um feeling do caralho com o Blackmore...Citação:
Postado originalmente por tabaco
Mas do Rainbow seria "Rainbow Eyes".
Linda pra caralho...
E "Temple Of The King" do Rainbow tambem eh uma boa...
Ahh eu tenho muita poucas mp3s do Rainbow, nem tenho essas musicas mas tenho o On Stage original! \o/ Hauhuahua
Eu tenho uma versão de Temple of The King interpretado ao vivo com o Blackmore's Night, muito bonita tambem.
P/ O autor do topico: Todas musicas de um grupo chamado Blackmore's Night
Guns n' Roses - One in a million (acustica, nao sei se é lenta)
Mas para que você quer mesmo? Algum trabalho? O Que?
Baxa ''Men at work'' eh bem calminho e eé bem legal tem até solo de flauta.eh bom ''it a mistake'' e tem outra que não me lembro mas todas quases sao legais.
Eu jah tive uma versao ao vivo de "Temple Of The King" com o Blackmore's night tambem, mas perdi...
O "On Stage" eu tenho soh em mp3 mesmo, assim como todos os albuns do Rainbow com o Dio, exceto o "Live In Germany '76", que eu tambem jah tive, que na minha opiniao eh melhor que o "On Stage", porque tem "Stargazer".
My Immortal - Evanescence
Slipped Away - Avril Lavigne
Essas duas são legais e lentas ;)
mc serginho-vai lacraia
ahauahau atual não???
zuera =p
escuta o "songs from a secret garden" - secret garden
Voce pode escutar tambem algumas coisas de rock progressivo, como os discos "The Snow Goose" e "Harbour Of Tears" do Camel, "Book Of Nostradamus" do Solaris (esse eh viagem pura), "Damnation" do Opeth, "In Absentia" do Porcupine Tree, "Days Of Future Passed" do Moody Blues e varios outros...
In my Time of Need - Opeth
Babe In Gone Leave You - Led Zeppelin
Bleeding Heart - Angra (mto bonita essa musica)
Wacking the Blind - Evergrey
Recreation Day (acustica) - Evergrey
eh isso!!! espero q ajude!