Pq deveria ficar falhas? é só tirar a roupa e daí encaixar os desenhos em cima, muito fácil, até no paint c faz isso...claro q sempre existe possibilidade de c existir e naum estou duvidando de nada
Versão Imprimível
Pq deveria ficar falhas? é só tirar a roupa e daí encaixar os desenhos em cima, muito fácil, até no paint c faz isso...claro q sempre existe possibilidade de c existir e naum estou duvidando de nada
Bom, não tem como ser novos ekips pq, como eu falei, os itens que aparecem ali nao existem nos sprites originais
Ele mudou os sprites, só isso.Provavelmente aquilo e um p-set :P
Falha são as partes que devem ser cinzas no desenho, ou seja, quando vc coloca um equipamento, ele deve por sua vez se adptar no quadrado e quando vc modifica, o equip ocupa uma parte maior ou menor que o selecionado, e fica parecendo que a parte cinza de trás da figura foi pintada de uma só cor.
E outra coisa, note que todos os equips não podem ser considerados (se forem) takes, porque não saõ apenas mudanças de cores ou pequenas modificações.
Estamos falando de grandes modificações, basta vc olhar para o que ele carrega na mão (parece um escudo) e embaixo desta (um tipo de cetro).
Mas, acima de tudo, agradeço por postar sua opinião (de fato, valorosa) e isto prova que as pessoas se interessaram, pois os verdadeiros jogadores de tibia fazem criticas (tanto boas como ruins) sobre o assunto a ser debatido (no caso, os equips).
Veio vc já mexeu no srite o tibia??? sei que é ilegal mas baixe um programa e mude um sprite que vc quizer... pode colocar de qualquer jogo.. na hora que vc estiver jogando todos os itns do sprite que você mudo irão estar diferentes entaum essa SS não é umafake e sim uma mudanã de sprite naum sei pq tanta cogitação, e não tem como ser itens novos... no way... c quiser ver os itens novo eu posso postar...
se num tem sprites deles num tem como exixtir....
Vamos pensar assim: Se estes itens não são reais, como falam, vcs acham que eles serviriam para que?
Tipo, pra que serveria o cetro, o anel...
Deêm suas opiniões
axO a Msm cOisa xPCitação:
Postado originalmente por Shining Blade
Citação:
Postado originalmente por Augustus Sigma
fio esse item é real o esprite dele que não... o coisa dificil de entender.. aquilo ali deve ser uma p-armor ou uma scale armor com desenho diferente
llol, ou eh fake ou ele mudou o Tibia.spr
=)
huahuahuaHUAhua sem palavras ele disse tudo q eu ia dizer :thumb:Citação:
Postado originalmente por SMoD III:O Banido Renasce