[2]
Puta coisa ridícula
Versão Imprimível
isso só encheu as festas de musica eletronica com umonte de gente dançando igual q nem baile funk fato :)
Popping/Locking/Break = All
Rebotrashlation = Fail
Quer pegar mina com isso? Boa sorte x)
só mais um forrozinho com a patroa hususuhs
-
mais parabens p/ qm dança esse tal de rebolation...uhu!
Realmente não é a unica, mas sim a mais utilizada.
Ok, então não vá em festa alguma que tenha rebolation (dificil hoje em dia ein, pelo menos nas regioes que conheço).
Não, mas em uma festa que vc dança bem, vc acaba pegando muitas na mesma noite.
Pra quem acha rebolation ridiculo, me digam uma dança que vcs não achem ridiculas, por favor.
Cara, você é louco de postar rebolation num fórum de tibia. Ainda mais que 90% dos users aqui não conseguem nem mecher o corpo numa dança qualquer, (Sem vim falar que é pé de valsa, me poupe)e olham essa dança como de viado e com preconceitos, como a grande maioria postada.
Porém eu ainda prefiro o melbourne shuffle ao rebolation. (Danço melb faz um bom tempo). Rebolation lembra muito mais uma adaptação ao electro shuffle do que ao melbourne por si só. O único problema do rebolation, é que hoje em dia muita gente pensa que dança bem,e nas festas acaba fazendo algo totalmente torto e feio.Sim, e viro modinha. E se vim falar de modinha parem de aderir todas modinhas que vocês pegam na net. TALOCKS MEY?
(Btw o video dos fritow tão com a música do calypso. HAUIEHAIUEHAUIEHUAHE)