poxa pessoal,assim non vale,non pode votar em si msm,...mas achu q foi culpa do Hope,q esqueceu de por na enquete escrito q non podia,tenta editar ae,antes q seja tarde,pq isso vai estragar a enquete,flw,...
Versão Imprimível
poxa pessoal,assim non vale,non pode votar em si msm,...mas achu q foi culpa do Hope,q esqueceu de por na enquete escrito q non podia,tenta editar ae,antes q seja tarde,pq isso vai estragar a enquete,flw,...
e eu lah vo sabe q nao podia? nao tem nenhum aviso mostrando... >.<Citação:
Postado originalmente por Tibiano Iridiano
Non tem nenhum aviso mostrando, ams esperamos que as pessoas tenham bom senso de non votar. Qndo tavamos fazendo as regras, falamos disso. Para algo deixamos os votos públicos
Acho q tá certo deixar em votos pulicos, e na minha opiniao, a puniçao deveria ser a deletação do voto.
Se n me engano, nas regras havia algo escrito em q naos e podia votar em si mesmo.
ae,luckaz,vc faria isso??e tb poderia editar o topico do hope warrior e por a regra de q non pode votar em si msm,plz?faria esse favorzinho?flw,...
Nossa, eu nem sabia que podia votar em si mesmo. E eu li as regras ontem, e não vi falando disso (pelo menos não lembro). Desculpem se fiz errado, e se puderem editar o voto, ou simplesmente anular o voto de quem votou em si mesmo, é o suficiente. Agora, tirar a pessoa do concurso, isso é uma punição severa demais pra pouquíssima coisa...
Bahhh
Sem fundamento isso.
Se quiserem tirar do concurso podem tirar.
Aqui no forum o pessoal só le o que tu escreveu se tu postou no deles, e como eu não sou marqueteiro não fico lendo os RPs fracos e dizendo:
"- Tá muito bom, mas poderia melhor uma coisinha. Passa lá no meu e comenta também!"
eu votei em mim mesmo tb! a perai eu nao to uhauhahuahu
o meu voto vai pro mago alquimista pq foi o primeiro q eu li e foi o q eu gostei +...
PS: tb acompanho sigma e o peaceblader...
Pronto! Alguém que teve coragem de falar! O pessoal só dar se ganhar algo em troca. Se eu acho um RP bom, eu comento e o elogio, se não, não comento. E se o meu não é bom, deixo pra próxima, depois que aprender a fazer um. Sample Rule.Citação:
Postado originalmente por Derfel Emmel
Quem falow em desclassificar os caras?
O.o