Mas quando um parante meu tiver cancer vou recorrer ao medico e pronto.. não vai ser um ser que só existe na cabeça de quem quer que vai salvar meu parente e sim o medico :)
Versão Imprimível
Mas quando um parante meu tiver cancer vou recorrer ao medico e pronto.. não vai ser um ser que só existe na cabeça de quem quer que vai salvar meu parente e sim o medico :)
Minha mãe já foi internada, meu cão teve derrame, meu pai tem glaucoma e eu tirei 2 sisos essa semana, e garanto, em nenhuma dessas situações sequer pensei em Deus, e provavelmente se fosse teísta, também não acho que teria passado pela minha cabeça. Aliás, ficar falando isso é o mesmo que eu chegar e falar que "quando a agua bater na bunda" você vai rezar p/allah.
Longe não. Bem perto. Eu não disse que ela É ofensiva, mas que aparenta ofensiva. Várias coisas do tópico aparentam ofensivas. E uma quase contraditória, inclusive. Diz aí que ateus "costumam fazer parte de uma casta" de escolaridade maior, ou algo parecido. Isso não encaixa com erros de português D=
Na verdade, em casos de saúde os fiéis de Locke procuram médicos.E nos casos de violência deve-se agir com cautela, dar o dinheiro e pedir calmamente para ir em paz.
Bônus:
Citação:
Piloto que começou a rezar enquanto avião caía é condenado na Itália
Tunisiano teria entrado em pânico e optado por pouso forçado no mar; 16 morreram no acidente em 2005.
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0...NA+ITALIA.html
ps: they see me trollin'
Encaixa sim, quando se saiu do ensino médio a mais de 2 anos, para cursos que simplesmente não possuem texto algum, como engenharia. :P
Belo tópico, Elf...mas vai ter over 9000 teístas te xingando porque não sabem levar nada na brinks.
Deus gosta é dos ateus que não ficam enxendo o saco dele com baboseiras do tipo, por favor meu deus me ajuda nessa prova, pelo o amor de deus me da um dinheiro, deus me da presente de natal, esse tipo de coisa encomoda muito deus. já os ateus fazem por conta propia e não ficam dependendo de um ser onipresente
Boa sorte p/ todos da igreja de Locke!
A igreja cristã nunca cobrou taxas de 10% do q vc ganha isso é biblico,se vc lesse a Biblia para depois vir falar/digitar algo aqui vc saberia q disse merda
Bom isso foi a coisa mais retardada q ja vi pois...diz na biblia
" Buscarme-eis e me achareis que quando me buscar de todo coração,e anunciarte-ei coisas grandes e ocultas que tu não sabes."
Portanto amigo cale a boca
~topic
n tenhu nada contra ateus mas 15% o.o n pago
De fato. Mas você não imagina o quanto a fé das pessoas é poderosa. Pode até caçoar disso. Aliás, é o que os ateus mais fazem. Mas é algo poderoso, independente de uma crença. É a esperença em outra magnitude.
Já dizia a velha história do padre e do rabino que estavam assistindo a uma partida de boxe: quando chegaram lá, um dos lutadores fez o sinal da cruz. O rabino perguntou ao padre: "o que isso significa?" e o padre respondeu: "bom, não significa nada se o cara não souber lutar :riso:"
Eu vou estudar engenharia, mas vou continuar usando esse português \o/