hauihauih gostei da idéia.
Raras são as vezes que não leio, geralmente são em tópicos/enquete tipo pepsi x coca ...
E eu falo no fórum como falo na rl. Engraçado que eu costumo falar a palavra "suponho" regularmente também xP.
Versão Imprimível
hauihauih gostei da idéia.
Raras são as vezes que não leio, geralmente são em tópicos/enquete tipo pepsi x coca ...
E eu falo no fórum como falo na rl. Engraçado que eu costumo falar a palavra "suponho" regularmente também xP.
Sim, eu sempre leio o conteúdo do tópico.
E sim, eu falo quase sempre do mesmo modo, normalmente quando eu quero expor minhas opiniões, ou estou a falar com alguem "superior" eu sempre tento utilizar uma linguagem mais cuidada.
Eu não leio o título... mas sim, falo no fórum como falo na rl...
Boa "pegadinha do malandro".
Eu sempre leio um tópico antes de postar, assim como todos os posts contidos nele. Acho que é o mínimo de respeito que se tem que ter pela opinião dos usuários e pelo criador. Além disso a argumentação de outros, algumas vezes, me ajuda a formar a minha.
Quanto a falar como escrevo, creio que sim, talvez com mais sotaque mineiro e alguma informalidade. Mas tento me adaptar a quem estou conversando, para não ser taxado como chato ou arrogante.
geralmente leio o conteudo sim...
quanto falar na rl.. eu nem sei =x
Na grande maioria das vezes eu leio o tópico sim. Já vi vários tópicos que fogem bastante do assunto inicial, e sem uma leitura antes vc iria viajar quando respondesse, então sim!
Sobre falar do jeito que escrevo, acredito que sim tbm, com execessão de uma ou outra palavra. :P
Eu sempre leio o post do criador do tópico, sempre ele explica uma situação, ou o que de fato quer dizer com o título. Nunca respondo "sim" ou "não", como alguns users fazem por sagacidade suprema. Ou tento ownar. Por sagacidade suprema.
E acho que falo bem parecido com o que escrevo...
eu falo do mesmo jeito q escrevo aki, eh dificil eu usar um palavriado mais "culto"...
e sempre leio o conteudo do tópico...
Algumas vezes uso linguagem rebuscada sim, mas em um grau infinitamente menor do que uso no fórum. Mas de uma maneira geral, em meu dia-a-dia falo "que nem gente", com meu sotaque Belo Horizontino padrão.
Quanto a pergunta feita no título, minha resposta é não.
Falo um pouco diferente na RL.
No fórum: e ai cara tudo bem ai?
Na RL: fala chegado tudo na boa?
Pero yo no se quem yo so yo no se nada es tudo tan estranho para mi