Parece lindo... mas deve ser muito mais limitado do que o proposto pelos vídeos, os movimentos e as falas... pô, reconhecimento de voz? Isso significaria que eu posso falar roughly QUALQUER coisa, não deve ser bem assim...
Versão Imprimível
Parece lindo... mas deve ser muito mais limitado do que o proposto pelos vídeos, os movimentos e as falas... pô, reconhecimento de voz? Isso significaria que eu posso falar roughly QUALQUER coisa, não deve ser bem assim...
Sei não, Como o aparelho reconhece? Tem que ter algum sistema em cima, caso realmente o cosole tenha câmeras para ver os movimentos, o console vai sair bem caro... E como tudo na microsoft sai com algum problema vemos outras coisas...
Mas por outro lado a tecnologia envolvida nisso é incrível, superou o WII, mas ainda acho que não vai ser bem como foi mostrado o vídeo.
Citação:
e o jogo de perguntas e respostas, todos la com cara de abobado parecendo que estão segudando algo =x
Seria aqueles botões que tem que apertar em jogos de Quiz na televisão americana.
Forçado demais...
Pra mim isso é tudo mentira, ainda! :P
Não é mentira, algumas pessoas já tiveram a oportunidade de testar e eu acho que todas ficaram muito surpresas. Pelo menos os comentários que eu li foram muito positivos.
Fiquei com vontade de comprar, mas espero por mais informações sobre os futuros jogos que serão compatíveis. Só espero que o meu 360 sobreviva até o lançamento.
Oh my god!
Me senti um dos Jecksons agora! Só está faltando os carrinhos flutuantes.
Como já foi dito no outro topico sobre o mesmo assunto, é até legal no começo e tal, mas aposto que a maioria dos jogadores vão se cansar de ficar pulando pra cá e pra lá em uma semana, dai tiram o aparelho e botam o controle devolta.
Vou repetir meu comentario do outro topico.
Quem num gosta é só desplugar o aparelho e jogar o seu supimpa ex-box 360.
A nintendo vai lançar a matrix 2.0 pra superar isso, não duvido nada =P.