Infelizmente quase todos nos não damos o valor suficiente, varias vezes estamos preocupados com coisas materias, em vez da saude, e essas coisas mais "espirituais".
Mas eu dô sempre que posso, digamos assim.Sempre tentando melhorar.
Versão Imprimível
Infelizmente quase todos nos não damos o valor suficiente, varias vezes estamos preocupados com coisas materias, em vez da saude, e essas coisas mais "espirituais".
Mas eu dô sempre que posso, digamos assim.Sempre tentando melhorar.
Dou mais valor ao que custa dinheiro do que a vidas.
não muito, se arrependimento matasse...
Defina dar valor, né.
ps: acho que dou valor aos que merecem.
Sim, ao menos procuro...
Só dou valor às conquistas, romantismo, paz com Deus, minha família e amigos, e o amor que recebo deles. Bens materiais eu consigo com meu esforço, se tornam conquistas.
Aprendi isso ao longo de minha vida, sei que momento felizes seram raros por isso eu dou o maior valor possivel a esse momentos.
Acho que sim, sempre penso como vida é boa, como tive oportunidades, como meus pais são bons e tenho bons amigos, como moro bem e tive uma excelente educação familiar e escolar. Mas não acho que seja o suficiente, e é claro que se perder, darei ainda mais valor. Por isso penso em um dia viajar, viver privado de tudo isso, conhecer o outro lado da moeda, e assim poder valorizar mais o que tenho.
P.S. O correto seria "valor ao que você tem", e não "no".
Se fosse a 4 anos atrás, eu não daria valor, mas eu mudei muito meu conceito sobre o que vale mesmo cultivar de um tempo pra cá. Amizades, sempre.