Bot=Ban
N tem como recorrer =)
Versão Imprimível
Bot=Ban
N tem como recorrer =)
O que eu mais acho engraçado é o pessoal falando que só de ter o bot no PC você já toma ban.
Isso é ERRADO, pois se fosse verdade, eu poderia processar a CipSoft por estar invadindo a privacidade do meu computador, mesmo que estivesse procurando por um programa que poderia lesar o jogo em questão.
Você foi banido pois USOU seu NGzinho, e foi descoberto pelo sistema automático da Cip.
Você não pode recorrer, pois os banimentos por esse sistema são 100% corretos, ou seja, se você foi banido, foi por que usou e pronto, tanto que ele detecta só o bot, não a edição do client, portanto quem usa tibicam, não será banido, pois não é uma modificação que lhe traz vantagem sobre outro jogador.
husashuahusasahhusauh, to morrendo aki! o cara usa bot e ainda quer recorrer hsuaashushaushuahusa! OBS: Vc eh banido se ja usou o bot, mesmo se nao usou ele naquele dia.
haha desculpa falar mais nao,eu nao tava com o ng aberto
1º pq eu quase nunca uso e depois porque minha key tinha expirado
e é isso mesmo,se vc nao viu o ultimo 'patch' que foi lançado,a cip tem acesso aos seus documentos no pc pra fazer exatamente oque fizeram comigo. me baniram so por ter o bot no pc e nao por estar usano ele..
se duvida pode ver depois se quiser,bjs
Como ja foi dito, ninguém é ban de graça :o
No mínimo você ja usou ele alguma vez nos ultimos 6 meses e tem ele instalado no PC.
Desinstale ele do PC e espere 1 mes, é o jeito.
:rolleyes: