Incrível, o cara previu o acidente, chocante. Mais eu acho que é conhecidencia também, não acredito que ele previu o acidente.
Versão Imprimível
Incrível, o cara previu o acidente, chocante. Mais eu acho que é conhecidencia também, não acredito que ele previu o acidente.
Sei lá...muito estranho isso...talvez tenha sido uma premonição mesmo
mais achei ele meio presunçoso no post lá, não gostei, pareçeu meio... sei lá x.x
"Para aqueles que crêem nenhuma prova é necessária, para aqueles que não crêem nenhuma prova é possível"
Simplesmente uma gigantesca coincidência, não há explicação sobre como alguém poderia prever algo do tipo, desculpe =/
não só acredito como também faço.
Eu acho que foi uma grande coincidência nisso.
O kra acerto msmo. eueuahuauauhah
Mas pod ser conhecidencia.
lembro de uma Comunidade do orkut sobre a Dercy, e um kra acertou o dia que ela ia morrer xD
Não sei..
Coincidências acontecem a cada minuto,essa foi mais uma.
Teve um cara que sonhou/preveu/whataver que aviões iriam se chocar com 2 torres,nos Estados Unidos e depois de umas 2~3 semanas aconteceu a queda das Torres Gêmeas World Trade Center,no dia 11 de Setembro.
Coincidência ou não,é inacreditável..
Isso vai render um bocado de teorias viu(tanto no tópico,quanto na mídia.)..
EDIT:
Dei uma pesquisada no Google,e outro cara também 'previu' o acidente com o avião da Air France,segue notícia de ontem 1 de Junho:
Citação:
internet
Vidente diz na web que previu queda de avião
6 Comentário(s)
Felipe Zmoginski, de INFO Online Segunda-feira, 01 de junho de 2009 - 18h43
Vidente diz na web que previu queda de avião
SÃO PAULO - Um homem que se diz vidente e ambientalista publicou em seu site documentos em que supostamente previu, ainda em 2007, a queda do airbus da Air France, que desapareceu dos radares após decolar no domingo (31) do Rio de Janeiro em direção a Paris.
Juscelino da Luz usa como provas cartas registradas em cartório que diz ter enviado à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), ao Ministério da Defesa e à companhia Air France prevendo em detalhes o acidente com o voo AF 447.
Nas cartas, Juscelino cita até o número do voo 447 e afirma que a aeronave sofreria graves turbulências causadas por problemas climáticos. O vidente responsabiliza ainda o “aquecimento global” pelo acidente aéreo.
O vidente afirma ter previsto outros acidentes aéreos e já foi personagem de uma reportagem do programa Fantástico, da TV Globo. Na ocasião, peritos ouvidos pelo Fantástico colocaram em dúvida a veracidade das provas apresentadas por Juscelino.
Fonte:http://info.abril.com.br/noticias/in...1062009-46.shl
site do ambientalista,e cartas que ele escreveu:http://www.jucelinodaluz.com.br/acidente_airfrance.htm
Coincidências existem - fato.
De tantas milhões de pessoas, alguma poderia sonhar com algo parecido e achar que preveu o acidente, talvez por ligar fatos.
Isso é mais do que evidente, não há segredos.
O.O
o cara viu msm
Caralho.
Acho q ele n consegue dormir direito depois disso.
N so mt fã de premonições mas isso foi incrivel.