esclarecer eh sempre bom. alguns topicos tinham fikdo meio confusos, mas mt bom. gostei. CIP ta d parabens.
Versão Imprimível
esclarecer eh sempre bom. alguns topicos tinham fikdo meio confusos, mas mt bom. gostei. CIP ta d parabens.
lol
acabo as wars,por mais q nego venha aki falar q não acabo,bkla bla bla e bla bla bla e logico q ja era...na hora da open uma guild vai sempre esperar a outra pegar skull ow vão fazer war com party's
simplesmente a unica coisa q vai aconteçer é q os players q sempre jogaram pvp e fizeram war vao parar de jogar ow vao muder pra pvp enforced ow seja isso se no futuro a cip nao cagar no pvp-enforced tmb
gogo cip no proximo update lançar no minimo uns 4 pvp's-enforced's
Craban sempre dá boas respostas e esclarece bem os fatos, que venha o update agora! :D
Vai ser muito bom essa black skull, quem quiser realmente abusar dos outros vai ter sua consequencia bem rapida.
Só fico em duvida tipo, um grupo de 20 players atacam um grupo de digamos 5 players... 4 entram em pz e 1 ataca de volta e fica por muito tempo com o ataque contra os 20 correndo por ae... passa o tempo e ele cata yellow skull em 1 dos 20 caras... qdo esse cara morrer pros 20, 19 catam unjust e se livra o cara que foi atacado ou todos se livrariam do unjust por causa do unico que foi atacado?
Esse alemão é chapa quente
auhhuauahuha
;)
war agora so com mto peito ....pq vai geral pega red .... os noob looter que vao ficar iper felizes .... imagina ...full sets ..bps de runas .... dp de mf ...
war mode sera ? ....+ tmb teria que ser mto bem bolado ...mto mesmo ...
vai ficar facil pros makers agr
+ nao eh por isso que vo para de joga tibia :)
mt boa explicacao, eu corcordo plenamente com ele, eu sempre joguei em pvp, meu mundo vive em war, c vc n esta em uma guild respeitoda eles abusam msm, tipo a guild perdeu a battle como ela arrecada fundos? power abusando os otros, ou seja esse sistema n foi feito para acabar com as wars e sim para diminuir o power abuser oriundo dela q os player nao envolvidos acabam sofrendo.
Ira Criar muita polemica mas os players contribuiram para que isso deixe o tibia Melhor
e Lembrando q quem criou as Wars foram os players
Tenho certeza que o craban esclareceu muitas duvidas de muitos jogadores, mais pra mim não vai fazer diferença, jogo em non pvp msm.