Parabens para o Eternal!
E para o pessoal de cima deixem os outros players em paz, a Bubble o cachero e o Wurzel não tem nada haver com a foto, apenas o Eternal...ou vcs vão querer fazer a mesma coisa que fizeram com o ingek por causa do setzer?
Versão Imprimível
Parabens para o Eternal!
E para o pessoal de cima deixem os outros players em paz, a Bubble o cachero e o Wurzel não tem nada haver com a foto, apenas o Eternal...ou vcs vão querer fazer a mesma coisa que fizeram com o ingek por causa do setzer?
hehe...
q roooxx
Admin ta fazendo propaganda do site :P primero foi o cachero uheuhehue bem na hora da ss q ele ia tira chega o admin e fla uahuahuaa
agora pede pro eternal oblivion fla tb :P admin fazendu merchandizing :riso:
hehe...GRATZ TO YOU MAN!
hehe...thx for "FOR TIBIABR.COM"
hehe...YOU ARE NEXT LEVEL 200 ;) :)
Schumacher jah ganhou mto mais do que o Senna, mas alguém que viveu akela época esqueceu do Senna? :rolleyes:Citação:
Postado originalmente por Darkheart Scout
Legends Never Die~~
Gratz pra ele, vamos ver c ele pega lvl 200 antes d ser banido :rolleyes:
--Delixu
gratz.
me desculpa a noobada mas eternal Nao é br?se for pq ele nao flo em portu ?
Eu desuclpo..e ele não é portugues!Citação:
Postado originalmente por wingsilver
o kra eh um animal pra pega lvl 0.o
e ainda tem os melhor skill do tibia
gratz
gratz very much pra ele...proximo lvl 200 do tibia com certeza pega lvl mto rapido.....felomenal.....a bubble tah ferrada fala serio!!!!!!!!!!!!!
LEGENDS NEVER DIE!!! bubble eh uma lenda do tibia! nunk será esquecida por nenhuma geração! desculpe as palavras: MAS ME REVOLTA VER A IGNORÂNCIA DESSE POVO Q SOH QUER O MAL PRA BUBBLE:
"ai, ela tah fudida! ai, os outros vão passar ela!" soh falta falar q ela eh noob agora! pra queim fala issu tenho um recado: naum seja invejoso, jogue seu próprio jogo e naum se preocupe se o cachero ou o eternal vai ou naum passar ela kra! te liga, e dai se os kras passarem ela???? vc axa q ela vai fik inferior a vc?
Desculpa, mas isso me estressa!!!
voltando ao tópico: Gratz pro eternal! :) rox a lot 190 e gogo 200!