Parabens pela sua incrivel descoberta...
Versão Imprimível
Parabens pela sua incrivel descoberta...
Isso é somente uma tática para aumentar as vendas. Todas as empresas tentam aumentar o lucro de alguma maneira :)
Nossa, parabéns, se você não contasse ninguém ia descobrir.
Çagaz você!
:thumb:
provavelmente essa vai ser a campanha de marketing com maior resultado da história do tibia :}
Eu não acredito que alguem tenha acreditado que realmente a cip tenha "acordado de bom humor numa quarta feira e por acaso tenha colocado PA em todos que nunca foram"
Essa é uma tatica que deve ter sido estudada a meses. Com o Euro caindo o preço da premmy tbm cai e isso torna ainda mais acessivel a premium acc para nos, de outros paises.
A preço de Premmy caiu significativamente em relação a um ano atrás o preço so continua o mesmo se o cliente prefere comprar por uma empreza que terceiriza a venda da PA, essas empresas (que eu prefiro não citar o nome) estão tendo cada dia mais lucro e quem compra nelas cada vez mais prejuiso xD
E eu achando que finalmente o amor invadiu o coração dos caras da cip, e depois dessa eles iam dar outra premmy gratis só que de 1 ano =/
Droga!
Claro q ela é esperta , troxas somos nós que jogamos esse jogo :P
Poste sua opinião no tópico existente sobre o assunto. Já imaginou se cada um que resolve emitir sua opinião cria um novo tópico para isso?
Ficaria assim:
Tópicos:
"CIP ESPERTA"
"MINHA OPINIÃO DOS 7 DIAS FREE"
"ESTÁ UM CAOS"
"CIP FAZENDO ALEGRIA DOS FREE"
etc, etc.
1 milhão de tópicos do mesmo assunto. Por isso deve-se postar no tópico existente sobre o assunto, em forma de POST e não NOVO TÓPICO.
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=317200
Abraço ;)
[]'s
.:: fEcHaDo ::.