-
acho q todos tem noob char.... mas a maioria do tibiabr tem seu main char como vc citou ae... lvl 15 a 30 skill 60 hehe
@topic
tenho sim, mas n lvl 2 pra fica flando merda no forum pq n gosto disso e acho kem faz isso um retardado q n tem mais oq faze
-
tenho varias acc...os char nem sao tao noob...axo q o mais noob é minha ed lvl 30 pra faze ava/icicle..mais é naminha propria acc...ja em otras acc tenho druid lvl 39 q eu ganhei do meu rl q paro de joga...e um kina q eu trenei um poko...axo rox joga de kina lvl baxo pra zua pq um mage lvl baxo nao temnem comparaçao os hit do kina com os do mage noob...ai eu trenei até 70/70 agora logo nele só de vez enquando...
axo q apergunta mais correta seria kem NAO tem um noob char...axo q só kem começo a pouco...pq axo q todo mundo tem/teve seu nnoob char algum dia
-
tenho pra vende premmy mas ainda n consegui vende nenhuma pq os kra nao cai
:553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553::553::553::553::553::553::553::553::553::553: :553::553::553::553:
-
tenho noobs chars pra expereimentar a dificuldade de um server recem lançado (sem economia, itens de quest, de loja como plate armor 1,2k, dwarven shield 500 gp, morning star 430 gp...) em outras palavras, uma tentativa de relembrar a epoca do rpg D&D 3.5 e a dificuldade proporcionada por um mestre psicopata...
tambem tenho uma conta noob, antes era pq tinha perdido a folha com a senha, intaum criei outra, depois achei e senha da velha, deletei os chars velhos e criei outros com nomes zuados e uso raramente, mas agora com semana p.a. gratis valeu apena ter uma reserva...
-
Eu sou noob ! *-*
Não tenho noob char mas pretendo fazer um pra tirar uma onda com meus amigos. imagina um bando de noobs level 15 tentando matar um drag ou quem sabe uns leveis 20 numa caça alucinante a um DL :}
-
Tenho.
Uso eles pra dar pk, pra ajudar na fuga de outros chars pks, pra espiar se vem inimigos ou se tem boss em certa area, pra ficar no dp vendendo itens..
So mais uma coisa, vc joga em no pvp?
-
Nâo tenho nenhum "noob char", até pq não jogo Tibia, mas estou voltando agora, ainda estou decidindo o Mundo, e os chars que eu tinha, já foram deletados.
-
1? nop's.
Tenhum um Monte :D Uso tudo pra Pk hehe
-
sim, tenho um charzinho lvl 2 que uso pra dar flame nos foruns, e tenho um kina 179 que uso pra carregar as potions do meu druida fazendo assim minhas hunts serem mais longas, HaiL personal depot
-
todo mundo que jogo de mage ou pally tenho 1 kina noobzin lvl 20 ...geralmente e pq pally precisa de stone pra pegar ...ir com eles pegar nos goblin sempre tem pk de bot ...ai pra nao perder lvl e skill do pally ...vale a pena perder tempo com o kina e depois treina com monk ...e em mundo n-pvp que jogo atualmente ...jogo com 2 chars ...que por enquanto ...sao noobs chars ... e triste + e verdade ... fazer oq ..