detalhe que mpa nao foi o item mais valioso sendo que dropou royal crossbow.
Gratz pra eles
Versão Imprimível
detalhe que mpa nao foi o item mais valioso sendo que dropou royal crossbow.
Gratz pra eles
se é pra cair mpa caca demons n vejo raridade nisso em 1 morga , agora parabens pelo time por derrotar !
Gratzz :P
Geralmente acho o palavreado rebuscado usado pelos membros das notícias quentes do websítio TibiaBR em demasia exagerado. Mas o facto de terem usado a expressão "dor e sofrimento" no título muito me deixou feliz. É uma expressão que eu usaria, certamente! Aliás, segue aqui um exemplo de minha pessoa pondo a expressão em uso, só que na língua inglesa.
Quanto a notícia, fico feliz que os bravos guerreiros tenham derrotado o monstro chefe dos demônios no mundo em questão. Quanto a polêmica do valor dos itens deixados como recompensa, falho em saber se a Magic Plate Armor é ou não mais valiosa do que uma Royal Crossbow. Entretanto, vale a pena lembrar que o valor de alguns itens varia muito de mundo-servidor para mundo-servidor, de maneira que generalizações não são recomendáveis de se fazer.
Deixo um abraço aos bravos guerreiros que derrotaram o monstro no mundo em questão, bem como aos membros das notícias quentes, em especial ao Tudokz, redator da presente notícia.
gratz a eles
ate q nao foi taoooo ruim o loot
royal crossbow =1kk +ou-
e a mpa300~500k
foi bom
Gratz pro team
Loot legalzim
gratz pros caras...
MPA tah bom jah...paga os custos e não fica loot apelão
royal crossbow então nem falo....1kk +- variando o mundo
Só vale a emoção.. lot sux