Borges nao precisa provar mais nada... pra mim ele eh titular absoluto do sp até q apareça alguem q mostre que eh melhor e faz mais gol (coisa q washington e dagoberto nao fazem ¬¬)
muricy eh burro! Borges titular ja!
Versão Imprimível
Borges nao precisa provar mais nada... pra mim ele eh titular absoluto do sp até q apareça alguem q mostre que eh melhor e faz mais gol (coisa q washington e dagoberto nao fazem ¬¬)
muricy eh burro! Borges titular ja!
QUISER TROCAR O SOUZA, O LULINHA, O OTACILIO NETO, O JEAN, O DIEGO, MORADEI E MAIS UNS 20 DA BASE PELO BORGES, PRA MIM TUDO BEM, E O SÃO PAULO AINDA SAI NO PREJUIZO!
BORGES É SELEÇÃO PORRA!
Não vejo nada de errado em Borges, Ronaldo e Dentinho (Jorge Henrique)!
Ia ser BACANA! :riso:
Borges sempe jogou bem e salvou o sao paulo muitas vezes, mas sempre que ele ta bemo sao paulo contrata alquem com nome na posição, ai ele volta pra reserva.
Borges tem que ser titular, ele é decisivo, sempre salvando o SP, ontem n fez nada, pq a bola n chegava no pé dele, mas ele devia ser titular com ctz.
Rescinda com o São Paulo e venha para o Grêmio!
TIREM O OLHO DO BORGES SEUS MERDAS!!
Tudo bem que o Borges merece ser titular, mas chamar o Muricy de burro é burrice. Certamente ele tem os seus motivos, sejam táticos ou até psicológicos. Se estão insatisfeitos com ele fiquem com o Cuca e o mandem para o Mengão.
Todo ano a torcida do São Paulo esculacha o cara no primeiro semestre e depois endeusa ele no final da temporada.