Se Tibia acabasse,ae os OTservers iam evoluir em um ritmo muito grande.Acho que em 5 meses,o OTserver já haveria virado algo profissional(como os shards de UO).
Versão Imprimível
Se Tibia acabasse,ae os OTservers iam evoluir em um ritmo muito grande.Acho que em 5 meses,o OTserver já haveria virado algo profissional(como os shards de UO).
eu to mei q viciado mas se acabasse eu ia da graças a deus até por me tirar desse vicio xD
Ow,tipo eu jogo OTserver xD acho até melhor que o tibia normal =P Mas meu amigo ia ficar desesperado xD e aposto que algum nerd viciado ia acabar se matando...
eu nao sei se iria ficar feliz ou triste, nunca mais irei ficar furioso por causa da fila de espera, nunca mais iria ler e ouvir a palvra "Noob!"(provavelmente), uma coisa ruim é q iriam fechar esse site (provavelmente) e quando eu for adulto(30 e pocos anos) eu falarei:
-pow, lembra aquele jogo, "Tibia" Nois adorava ele ne? Mas agora é tudo passado e eu estou atrasado para o meu trabalho!
Nem me fala nisso xD please, não acabem com o tibiabr,se tibia acabar deixem o off topic e continuem aquele projeto do tibiabr RPG =pCitação:
Postado originalmente por Dark Ed of The Dark World
Eu acabaria com todos os chars! Guerras no estilo Test Server :riso:
Eu to vivendo uma experiencia parecida com isso fiquei retired por uma semana pra dar um tempo e de repente bum! Minha mãe de bota de castigo.
Por tempo indeterminado. Sem Tibia.
No começo eu senti um pouco de falta e talz, mas agora eu to vendo como é viver sem esse jogo. Confesso que parece diferente, mas não pior ^^
Só sinto um pouco de falta dos amigos do Tibia, só isso, mas como eu converso com eles por Msn acho que da na mesma.
Se Tibia acabasse eu finalmente passaria de ano... lol zuera
Nem sei o que eu faria, tinha um joguinho de perguntas e respostas que eu era viciada, até que um dia saiu do ar, foi quando conheci Tibia, acho que se Tibia saisse do ar também, conheceria outro joguinho tosco e viciante, e sempre, sempre e sempre... =P´
~Flws!
Otserver foi feito pra duas coisas (tem mais, mais vo fala soh 2 lol)
pra joga (jura???) e pra passa o tempo com tibia quando os server tiverem off ^^
agora falando serio, esse papo de acaba do nada nao vai acontece taum facilmente, pq os donos da CIP nadam em dinheiro (piscina plx)...mais se realmente acaba-sse eu voltaria a rotina de antes...escola-estudo-cama-escola-estudo-cama xP
Ia jogar ragnarok.....=P