-
P.A. de graça = Paradox
Com a cip dando essas premium de 7 dias pra jogadores free que nunca tiveram premium time, eu pensei aqui cmg: "vou fazer paradox com todos meus makers e noob chars level 30+, afinal é 20k pra cada char"
So que eu acho que muitaaaaaa³³ gente vai pensar nisso, entao aqui vai uma dica:
10:20 You see a white knight.
It weighs 5.00 oz.
10:19 You see a black knight.
It weighs 5.00 oz.
~ SELL WHITE and BLACK KNIGHT TOKEN (FOR PARADOX TOWER QUEST) ~
Essas pecinhas de xadrez vão ficar raras durante os próximos 7 dias, final so existem respawn delas em thais, carlin, kazz, edron e yalahar, sendo 2 de cada em cada cidade, sendo assim 2x5= 10 peças de cada tipo por dia, no máximo 10 jogadores poderão fazer paradox a cada server save :P
É uma idéia e eu axo q vai dar certo haha
Abraços
-
CIP mando malzão com essa jogada de marketing. Afinal, vai deixar 99% dos pagantes descontentes com a bonificação dos não pagantes. Além das caves premium serem invadidas por botters e frees. Além do mais, se Free Account ganha 7 dias de P.A, por que nós, que pagamos pra jogar, ficamos comendo sopa de papel ??
-
Só vou repetir o que eu disse em um tópico que foi fechado:
Isso na verdade está mais para desincentivo que incentivo... Eles estão dando premium só para quem nunca foi PA, ou seja, clientes nada leais ou simplesmente, que nunca tiveram a iniciativia de pagar.
E agora os que pagam lá todo mês, os leais, etc? Esses deveriam também ser bonificados... Eu não jogo mais, não estou nem aí, mas essa "promoção" é um tanto injusta.
-
Sacanagem da CIP, eu já paguei 3 premmy de 360 dias e outra de 90 dias e hoje estou free, mais como já fui premmy não tive direito a estes 7 dias :wscared:
-
Que sacanagem lugares de hunt p.a lotado de free .. na verdade
estou perdendo p.a :p
A sorte que pra ir yalahar tem quest senão ja ia ta lotado la tb :mad:
Ate acho legal para empresa , mas para os clientes foi uma merda pessimo
-
Acho isso completamente injusto...
no mes que teve kicks e os caramba, eles dao poucos dias a mais de premmy só...agora do nada dao premmy pros pessoal...
realmente é uma estrategia de marketing...porém injusta com a gente que já é premmy.
-
eu tenho um char q nunk foi premmy e num ta agora tbm naum!!!
-
Realmente é verdade.
Uma outra dica que deixo para aqueles free que durante uma semana serão premmy é fazer a Postman e quem conseguir fazer até o Rashid.
Edite:
Acabei de lembrar que o Rashid tem dia certo para começar a Quest, no caso se alguém logar hoje já vai começar a contar a premmy e dai não tem como fazer a Quest.
-
Rashid não vai dar para fazer, tenque começar de segunda feira se não me engano
-
UHAUHAUAAHAUAUA
Que rox!
Agora as areas pacc vao sofrer 7 dias de intensos ataques dos nossos pks.