mancada nao abrirem servers aki na america do sul... =\ fizeram soh 1 pra anima o povo mas agora nem fazem mais..
eu nem vo joga pq eu n tenho mais tempo e nem mais pa.. mas boa sorte a galera q ta ae começando a batalha dnovo ^^
flw
Versão Imprimível
mancada nao abrirem servers aki na america do sul... =\ fizeram soh 1 pra anima o povo mas agora nem fazem mais..
eu nem vo joga pq eu n tenho mais tempo e nem mais pa.. mas boa sorte a galera q ta ae começando a batalha dnovo ^^
flw
Silvera rulez ... Eydow plx xD
Vo pra Silvera galera meu nick é Hunkx eu acho eu botei coisa assim so free account agora :P só entro depois heuaheau!
Bem na hora que eu dei atualizar no tibia.com apareceu lá a notícia :P pena q não sou PA , senão já tava lá em main , o primeiro do server x) , na frente de todo mundu xD boa sorte aí,pro kunkix tb,já que Danera não deu certo :P
Po fala sério só tem Tenebra de Brasileiro po O Cip devia criar mais 2 fala sério ficar jogando com um monte de cara que só fala ingles e nao da pra entender nada aff.... Porriso só jogo em tenebra !
agora não entendo. vir reclamar de nego que só fala inglês?
essa é a lingia oficial, você aceito isso quando foi cria sua conta, aguente =)
Inglês é a parte fácil, complicado é entender alemão, sueco, polonês e toda e qualquer língua cheia de consoantes hehehehe
que infinnnnnnnnnnn, pena q nun tenhoi premium :riso:
mas semana q vem ja vo t
aeuaehuaehuaehueuhaeuhae
daqui a poko eles takam o novo update com test server e tudo e nuam avisaum nada auheuaehueehuae!
póis é........engaram todo mundo........hauhauhauha é isso que acontece viu! agora a gente tamos esperando o ataque terrorista nos server para todos entrarem em panico novamente!Citação:
Postado originalmente por Anderslash