lei virtual ja existem.Citação:
Postado originalmente por Vu£CanØ
hacker são presos sim.
Versão Imprimível
lei virtual ja existem.Citação:
Postado originalmente por Vu£CanØ
hacker são presos sim.
Isso é o cúmulo do retardamento mental, esses caras não tem vida própria -.-
OBS: Imaginem eu processar meu vizinho por roubar minha c armor? LOL? hahahahahahahaahah
sim existe pra akeles hackers q robam dinhero de bancos ou de outras pessoasCitação:
Postado originalmente por tixa
mas não deve existir pra akeles q hackeam em lan houses contas de jogos como tibia
tem sim, teve uma noticia parecida com essa a um tempo atrasCitação:
Postado originalmente por Phantom
um kra foi hackeado e entrou na justiça falando q o jogo tinha "pontos fracos" para os hackers
ele ganho o processo
obs.: o jogo não era tibia mas tanto faz
Roubar algum item dentro do jogo, usando metodos do jogo faz parte do RPG.
pra um kra de 41 anos ta jogandu esse jogo ,no minimo ele tem q ser milhonario,e se a cadeia for q nem aki no brasil ,com dinheiro ele sai rapidinhu,
hackear é crime sim,mesmu q tu hackeia um char num jogo online,so q nesse caso o kra naum hackeo ,o assassino emprestou o item, issu naum é hackear...
eita DuHhHhHbaCitação:
Postado originalmente por tixa
to dizendo prender hackers de tibia e coisas assim ou pessoas q roubam itens....
e tipo eu sei q prendem hackers.... mas os q roubam coisas significativas(vc me intendeu né) huhuhuhuhu :riso:
Nossa tem q ser muito nerd mesmo, temo q acaba com os nerd ahauhauhauhauahua, mas essa de lei pra protege item de jogo foi uma comedia.
E enqunato ao assassinato, esse kra e duente mental eum grande risco a sociedade.
Essa lei de item de jogo vai contra a própria lógica do jogo.No MMORPG vc pode interpretar um personagem,ou seja,se o cara te entrega um item foda na mão,vc pode vender e ngm pode te culpar,pq vc tava interpretando o personagem :P
huhauha meu... sem comentario
ja tive esse problema
1 cara em antica me deu hunted pq eu matei ele pq ele eh power abuser, mo desgr***** ai ele fica xingando meus amigos e td mais ele lv 50 e eu lv 52 na epoca matei ele afk ele perdeu aol 2lv ai ele mando 1 lv 149 n me lembro me caça
so sei q minha amiga pego o msn dele, eles ficaram conversando e ele me xingando, so deu a minha amiga falando q ia manda a cabeça dele por sedex pra mim q ia cata ele com 1 grupo de amigos dela q ia mata ele huahuahuahauah e outros amigos falando q ia hackia ele, ai fikei 2 semanas sem entra sem pc volto sabendo q alguem hackio ele e n foinenhum amigo meu.. sem comentarios isso hauhauhaha
esse negocio de se vinga na rl eh complicado x.x xega ate a da medo.. se fosse por xinga ameaça ate q nem tanto mais por vende item ai eh fod* demais :confused: