vem em chimera, me manda 10k que eu falo por 1 dia com voce.
10k por dia.
tá afim?
brincadeiras a parte, existe sim amizade no tibia. Todo dia eu faço grandes amigos, e amigos que depois de um tempo eu nunca mais vou ver na vida.
Versão Imprimível
vem em chimera, me manda 10k que eu falo por 1 dia com voce.
10k por dia.
tá afim?
brincadeiras a parte, existe sim amizade no tibia. Todo dia eu faço grandes amigos, e amigos que depois de um tempo eu nunca mais vou ver na vida.
vem pra unitera mano,
qualqué coisa tamo ai.
:]]
Amigo de tibia msm só fiz 1 e jogo desde 7.1 tbm...
mais se vc quer alguem pra conversar, ache alguma guild, melhor jeito das pessoas verem vc conversando por qualquer motivo banal...
é soh chega a puff, oi...
alguem sempre responde dependendo da sua guild :]
-
Realmente era bem mais fácil fazer novas amizades 'no começo'.
Eu ficava praticamente o dia todo no DP de Rubera tentando conversar com algumas pessoas. Mas nem sempre essas pessoas estavam dispostas a conversar. Ou estavam super ocupadas ou simplesmente ignoravam.
Mas eu não vou desistir de tentar fazer novas amizades.
Mesmo que seja aqui pelo Fórum.
Abraço.
Você conheçe um cara lvl 50 e você tá lvl 90, você para de joga e depois volta, o seu amiguinho ta lvl 200 e nem fala mais com você. Isso já aconteceu comigo varias vezes, depois que o seu "amiguinho" fica hl, nem quer mais a sua amizade.
quer saber como eu n axo tao dificil jogo a quase 2 mes eh um server e ja to lvl 60 e pokos e tenho uns 7 amigos jah q fazer quest cmg coisa e talz
sabe cara tpw a maioria eu conheçi em respawn de hunt e no trade eu vo la negocio um item ai analiso o tpw de cara se for alguem q n da pra confiar ou xato ai so do trade e bye agr quando eh o oposto nois começa a conversa de hunts coisa e tal sem pedir pra ser amigo q dps vc se torna ai começa a ajudar a caçar coisa e talz mais pro cara passar msn ser AMIGAO msm te apoia em QUALQUER hora tem q ser uma amizade de LONGO prazo e longo digo de mais de 2 anos ate agr amigos msm so tenho 2 q confio mais q meus rls
eh assim mano eh so o se xega no papo
flows
LOL...eu tenhu uma pa de amigo no tibia sem dificuldade nenhuma O.o
:rolleyes:
@vitaoroxp
Sei bem como é isso.
Quando comecei a jogar, escolhi Rubera. Chamei 2 amigos de MSN para jogar comigo. A gente criou os personagens juntos e começamos a jogar junto mesmo.
Mas com o passar do tempo esses dois amigos foram parando de jogar e eu fiquei jogando sozinho.
Alguns dias depois dos dois saírem, decidi parar também.
Deu um desânimo.
Eu só sei jogar conversando. É claro que em certos casos você ignora geral... até mesmo os seus amigos RL. Por exemplo: Annihi. ~
Mas eu NUNCA ignorei ninguém. Até morri por conta disso... mas não dá nada ! É a vida ! Morrer faz parte.
@Eduuuu
Quando você pega um 'certo Level alto' é mais fácil mesmo.
Agora vai tentar fazer amizades com Players Level 2OO+ ? É difícil pacas. ;P
Abraço.
n sei fz amigo tb n,eu ja consegui mts amigos lvl 200+ sendo lvl 50 só pelo meu papo
dizem q eu transmito confiança... mas sl mano
axo q varia,se vc ajuda uma pessoa,eh legal e tal,vc arranja moral :D
pena q n consigo usa meu dom na rl pra pega mulher aEHOIAhoAI