Cara se acontecesse isso comigo eu choarava parava tibia e só namorava pro resto da vida :blink: e se voltasse era AGORA no novo Mundo :)
Bom conselho? =S
Versão Imprimível
Cara se acontecesse isso comigo eu choarava parava tibia e só namorava pro resto da vida :blink: e se voltasse era AGORA no novo Mundo :)
Bom conselho? =S
Aff eu não uso nada disso mais achu que foi assim eu formatei o pc e dai fikei sem anti-virus dai do nada fui hackiado -.-
cara, vc n foi hacked, olha nu site.
Ele diz isso porque notem pras besteras que ele morreu. E também é de sharea a ccount
LOL Anti-vírus previne entrada de hacker? Isso é novidade pra mim achei que o que fazia isso era FIREWALL...O caratá dando desculpa, foi hacked por sharea...Citação:
é que formatei o pc e fiquei sem antí-vírus
Como se namorar fosse ruim =PCitação:
Postado originalmente por Sir
Quanto ao tópico,to confuso,foi hacked ou não, e se sim,porque ainda tá no level normal?
Agora que já foi o certo é prevenir para que não aconteça novamente. Passa antivirus e anti spy no seu micro ;)
Não tyu, não fio hacked, simplesmente ele morreu pra fire, slime essas coisas babacas em um level que o kina já tem uma vida do cac*** mas devido a humilhação falo que foi hacked. Se ele realmente foi hacked é por ter dividido a account. Que ele mesmo disse que shareava. Deu no que deu...Citação:
Postado originalmente por Tidus FFX
O FDP SE NUMS ABE DE NADA SEU FDP NÃO MORRI PA FIRE NEM PA SLIME FUI HACKIADO ROBARAM TUDO SEU NOOB -.- ACHA QUE EU IA MORRE COM MINHA NET ADSL 600 VAI PA MERDA NOON -.- FIKEI SEM ANTI VIRUS E AI FUI HACKIADO AFF PERDI TUDO VE LAH VE TODO DIA SE VAI TA ON MEU CHAR NOOB.
Alguem pode ter pego o char do cara e morrido varias vezes em slime, fogo e afins.
Se for pra me xinga usa o msn pra isso. Tanto sou n00b que sei muito bem que antí-virus não bloqueia e nunca bloqueo entrada de hacker, estando me xingnado você também me dá o direito de resposta no mesmo nível, mas não vou me rebixar a esse ponto ;) Sem conta que eu sei que você morreu pra slime muito antes de vim com essa história de te seido hackeado, etc...Quanto a net, nada impede de você morre, minha net é via onda celular fica numa velocidade media de 1MB e se bobea passa disso tranquilo. Você pode morre por fica afk, morre de bobera essas coisas. Mas eu acho que inventa que foi hacked é o fim da picada...Vo pedi modera pra te alerta.Citação:
Postado originalmente por Marcelo buqck