Bom eu recomendaria guarda Burst Arrows pra Hero q eh imune a HMM :thumb:
Versão Imprimível
Bom eu recomendaria guarda Burst Arrows pra Hero q eh imune a HMM :thumb:
le direito...Citação:
Postado originalmente por Tiger of Darkness
O ruim de hmm que as criaturas fortonas como demon e behe sao imunes a energy.
Eu falei que o ruim de hmm apesar de ser uma runa muito boa em custo,é que nao da para matar bixos fortes como demon.
E por exemplo o cachero da danos fodinhas na HMM e se o blocker concordasse com ele matar de hmm os demons (se nao fossem imunes a energy) poderia na boa,teria mo lucro na hunt...
Hmm é baratinha...
Flws
msm se hmm pegasse nesses bixoes fudidos ae achu q ninguem ia caçar eles cum hmm... e o bloker dificilmente ia concorda pq ele ia gasta o triplo de UH
É meu fi, pro sorc no caso ele teria vantagem, masi eo Kina? todo kina é pobre ja chora por gasta 1bp imagina gastando o triplo....0.0
Eu tenho burst para colecionar xDDD Hmm é q manda, depois GFB, e depois SD...
ou tipw..... tem uns bixos q saum imunes a fogo (por exemplo fd) ai i vc tenta usa gfb (q u dano eh di fogo) eli num leva nada..... ai eu qria sabe si tipw burst arrow tbm num eh u msm iskema..... tipw.... si u dano eh di fogo.... pq teva um kra ai q disse pra pega burst i mata fd..... si num deh pra intende mi avisa q eu faço outra resposta.... flw
burst é =explo dano fisico.até agora soh tou usando burst em gs e dragon.os danos tão razoaveis de27 a 56.Citação:
Postado originalmente por lodovico
Não gosto de usar Burst arrows, mto caras pow, e os hits são porcos -.- nao sei qto a ter ML mto alto se tira mto.....mais nao gosto nao..... :P
isso é verdade, a hmm de um hl é muito foda, só pra vc ter uma noçao a hmm de um cara que eu vi em um video deu 250+ na hmm :eek: e o cara era lvl menor que o cacheroCitação:
Postado originalmente por Korzus
Bah, sei la..
Dei test hit em player e foi vergonhoso,
dei em ghouls, hits: 60, 70 - dahora, mais e mto caro ja k tiro isso na hmm o.0, e meu top hit em gs com hmm foi 80 entao to d hmm msmo, tenho 41 burst arrowsparada! ( o nome certo nm é explosive arrow)?
o hit da burst é ums 5 menos que hmm tipo meu best hmm foi 66 e meu best burst arrows foi 61.po umcara com hmm de 250+ deve tirar ums 200 com burst no maximo e no minimo 100 em bixo e em player maximo 100 e minimo 50 todo dano em player é a metade do no bixo .esse sorc ai de hmm 250 + devia ter lvl 150+ eml 70+