Sou destro, mas tenho muita habilidade com o lado esquerdo. Já acharam que eu era ambidestro, mas eu tenho maior tendência a usar o lado direito.
Versão Imprimível
Sou destro, mas tenho muita habilidade com o lado esquerdo. Já acharam que eu era ambidestro, mas eu tenho maior tendência a usar o lado direito.
Infelizmente sou destro "/ , mas ainda consigo jogar futebol usando a perna esquerda: chutar, dominar etc.. *_*
Sou canhoto. Nunca, em minha vida, consegui abrir uma lata de leite condensado. Já passei dias tentando e nada, eu acaba puto e fazendo um furo com facão de cozinha.
Sou canhoto, e a unica dificuldade q tinha era escrever na 1° linha do caderno, era horrível e as letras saiam todas tortas. Lembro q tinha um amigo canhoto tbm q virava o caderno ao contrário para escrever. Agora ca mão direita unica coisa q sei fazer eh usar o mouse do pc, pra jogar bola uso as 2 pernas, mais tenho mais dominio ca perna esquerda.
Sou destro.
Nem me queira ver jogando fut com a perna esquerda...
Perfeito desastre
Ambidestro.
Destro
Minha mãe esquerda serve pra algumas coisas...
Canhoto
Odeio essas puta mesa aí que você botou, pqp me da uma dor fodi#@$@ no pescoço, quando na minha sala não tem eu mando o inspetor ir buscar uma pra mim ._.
Com a tesoura eu consigo usar de boa, mas a lata de leite condensado ... AF, TU SABE O QUE É BABAR POR UM LEITE MOÇA E NAO PODER ABRIRR??
sou canhoto, mas não tenho problemas pra em usar tesouras, reguas e abrir latas. Foda mesmo são essas carteiras, dão uma dor nas costas fdp