E eu tenho 15cm sem ereção ¬¬'
Versão Imprimível
Mó viagem isso, as mulheres responderam a pergunta sem nem saber direito o tamanho do dos parceiros, responderam de olho.
De qualquer jeito acho que o que importa é além de um tamanho mínimo ser proporcional ao corpo, coisa mais ridícula é o cara grandão com um pau mínimo.
Eu devo ter 19-20cm de comprimento, mas de circunferência não sei, mas nem acho grande não, acho normal pro meu tamanho.Seria ridículo se eu tivesse uns 10cm ou se tivesse uns 30 também.
Em filme eu já vi cara com uns 30, fica absurdo, não consegue nem enfiar direito na mulher.
em tamanho o meu ficou no vermelho, circunferencia nunca medi o.O
Eu tenho 13cm, como vou calcular a circunferencia? Usando a velha matematica?
Não acredito em pesquisas, elas generalizam muito, essa pesquisa falou com 100% das mulheres do mundo? no máximo podem falar que as mulheres entrevistadas acham isso.
Existe uma ciência chamada estatística.
Quando usada de maneira correta ela permite estimar com bastante precisão valores e tendências da população em geral, baseada em pequenos grupos amostrais.
Se essa pesquisa tiver sido feita com o auxílio de bons profissionais da estatística, sem má fé, má inteção, os resultados podem sim ser considerados precisos. Logicamente no entanto não é a preferência de todas as mulheres, sempre há grandes excessões e pequenas oscilações.