Ficou rox! :D
Aew! :D
E gostei do "ronaldo", kkkkk(e ainda mais do teu avatar, alias mostrou interesse pelo avatar em gif q te mandei?). XD
@Topico: Vcs viram q o adotavel do sealiah foi deletado? Pq sera q aconteceu? :confused:
Versão Imprimível
Ficou rox! :D
Aew! :D
E gostei do "ronaldo", kkkkk(e ainda mais do teu avatar, alias mostrou interesse pelo avatar em gif q te mandei?). XD
@Topico: Vcs viram q o adotavel do sealiah foi deletado? Pq sera q aconteceu? :confused:
Gente, eu fiz o Fat Bith Bird :)
http://www.squiby.net/view/217841.png
Opa, tenho q reza pro gif todo dia agora XDCitação:
Aew!
@topic: uhaeuhaue Sealiah vai te q leva o magikarp pro centro pokemon o.O
Vários foram deletados. Proponho ação em conjunto. Alguém vai fazendo os adotáveis e outros pegam e mandam pra adoção xD
Se não me engano foram 3 deletados =/
Coitado Do Ronaldo
EDIT:O Seu Tbm Foi Deletado Mestre
Ou talvez ligado ao copyright de imagens, de somente poder usar imagens feitas por vc mesmo. Ou ainda eles exigem um minimo de "beleza" nas imagens, so lendo as regras do jogo pra saber.
Bom,o jogo consiste em: criar seu propio adotavel, ou então adotar um adotavel criado por outra pessoa(exemplos de adoção de adotaveis criados por outras pessoas são as pokebolas que alguns adotaram).
Tu está propondo que um crie adotaveis e os outros adotem os adotaveis por ele criado? Pq se for é possivel sim, mas acho que não muda muito, sei la. =S
T_T
Pior que tive trabalho pra fazer o egg do missingno, pra ser bem "a cara dele", bem como tive trabalho recortando o homem fantasiado de missingno da foto do meu avatar(era o estágio final do missingno, ainda não desbloqueado). ;_;
é...
Nossos adoptables ja eram
Eram tão originais *.*
:triste:
Acho que o problema estava no "branco", ja que não somos pessoas com experiencia em mexer com imagens e nao conseguimos remover o retangulo branco da imagem, coisa que elmage e eragonlordex conseguiram fazer(contornoos d imagem transparentes).
fiz o meu xD ta na ass (duuh logic neh)?