Tiro o helmet sómente ao Cachero (minha inspiração), Bubble (lenda que merece ser recohecida), Eternal Oblivion (talvez melhor ate do que o Bubble).
Abraços. :)
Versão Imprimível
Tiro o helmet sómente ao Cachero (minha inspiração), Bubble (lenda que merece ser recohecida), Eternal Oblivion (talvez melhor ate do que o Bubble).
Abraços. :)
isso q da ficar vendo o programa do raul gil
tiro pra ninguem, sou melhor que eles todos [2]
Soh para o Bubble e EO.
L'P - talvez, não conheço mto ele, todo tópico sobre ele é tendencioso...
Bubble - sim pq era a top quando começei a jogar, e todo noob acha tops foda, então, eu era fã dela :)
Cachero - não vi a foto, mas pelo que eu conheço dele, é o que mais merece o "tirar o helmet"
EO - da mesma forma que a bubble foi a top quando eu começei, esse cara foi o top quando alguns muitos começaram. Mas não vou com a cara dele (ele teve vários problemas relacionados a power abusing, não merece :O)
Mateusz Dragon Wielki - não tiro, o nick dele é mto esquisito
Seromontis - nem sei quem é :D já ouvi falar...
Tiro pra Bubble, Cachero e Eternal Oblivion
Eles pegaram uma epoca boa do jogo, que o bot ainda não era popular.
Tiro o helmet para todos.
(não sou invejoso! :P)
Seromontis e LP não merecem minha tirada de helmet.
Matheusz muitos não gostam dele não sei porque, o cara foi um dos best power game do Tibia, quando SD batia 1 milhão(o saudade), fazia Exp brutais, unica coisa ruim é que ele fez a Cip ferrar os mages UHAHUAHU
Cachero não fede nem cheira, mas foi um dos tops por um tempo intao bele.
Buble preciso nem comentar =]
EO é outro que merece respeito, pois jogava muito, tanto nas guerras como nas suas caçadas pesadas com Will e companhia.
Tiro o chapéu para o EO. ;)
Ps: 'Tirar o helmet' é muito nerd :x
Lord'Paulistinha - Não
Bubble - Sim
Eternal Oblivion - SIm
Mateusz Dragon Wielki -Não
Cachero -Sim
Seromontis -Sim
ADICIONANDO 1 QUE FALTA:
Taifun Devilry -Sim / tinha que ser o top.