eu não consegui fazê-lo resolver equações de 2º grau :|
Versão Imprimível
eu não consegui fazê-lo resolver equações de 2º grau :|
CARAIO QUE TREM FODA ELE RESOLVEU UM NEGOCIO DE PRODUTOS NOTAVEIS TALOCS.
http://i42.tinypic.com/rcvbc6.png
Já li sobre algo parecido faz uns 2 anos(ou foi ano passado nao lembro) eu acho na veja...era algo parecido e dizia ser a futura web 3.0 e o google tb estava de olho nisso...
Parece bom ,mas deve ter muitos bugs e tb como eles poderiam ter todas as informações do mundo com fontes precisas? a wikipedia mesmo não tem fontes muito seguras....
Acho mto dificil substituir o google que é o meu pastor e nada me faltará.
Ah, eu fiquei brincando nisso por uns 5 minutos e gostei, só falta ter tradução e ampliar mais, tem perguntas que ele não conseguiu me responder, mas achei uma idéia super revolucionária.
Difícil superar o "poderoso" google. :rolleyes:
O sistema irá ficar tão inteligente que passará a agir por vontade própria controlando toda a internet, dominando o mundo em 2012.
gostei... mas coloquei um meu bairro e apareceu uma cidade do méxico com outro nome.
nóssa resolvel equaçao de 2 grau aki :O
talvez seja melhor que o GoOgle talvez nao
Hoje é só uma ferramenta que responde perguntas automaticamente, amanhã será a skynet.
Coloquem uma data, é legal.
Exemplo:
Mostra que dia da semana foi, mostra quantos dias atrás foi esse dia, e também mostra tipo, essa foi 423º dia daquele ano, e 20ª semana, quem de importante morreu, e como foi a lua naquele dia.Citação:
September 11, 2001