Pois é, talvez seja quantidade mesmo.
É que eu citei pensando muito bem nos DS, eu mato centenas de ds em areas free e nunca veio um guardian shield =/
Versão Imprimível
Pois é, talvez seja quantidade mesmo.
É que eu citei pensando muito bem nos DS, eu mato centenas de ds em areas free e nunca veio um guardian shield =/
falso,
a cip n tem um controle em cima do 'dragon de area p.a' e o 'dragon de area free'.
tanto eh q, na semana double loot de addon, ela nao aumentou o loot dos monstros q tavam na area p.a!
o q ela fez?
aumentou o loot apenas de bixo exclusivo de area p.a.
isso se chama cagada mesmo!
Creio que seja apenas impressão sua, mais se fosse verdade seria por incrível que pareça um benefício para os free, afinal qual seria o premmy que disputaria respawn em area free dai, não ficava um caçando hehehe
Hehe
bem falado,
Mas acho q poucas pessoas pensaram nisso =p
vlws ;D
Tem nada a ver mesmo, a rate de loot é do bicho e não se você é premmium ou free ; )
É ÓBVIO que o loot nao tem nada a ver com área free/premmy, alias, todos os bixos tem a mesma porcentagem de chance de drop.
prova disso foi o evento de 2x loot de addons que só funcionou com bixos que SÓ tinha em área premmy (se os loots fossem diferentes eles poderiam deixar loot addon x2 em todos os bixos de area premmy.
até mais.
É pura sorte mesmo
por exemplo teve um amigo meu que o primeiro wyvern que ele mato na vida caiu um wof O.o
eu que matei pelo menos uns 70, 80 sei lah nao caiu 1 lol
em compensação caiu umas 3 wyvern fang =D
da essa impressão pq nas áreas p.a normalmente tem uma quantidade maior de monstros...
O que mais me chamou a atenção foi a sua sign,achou o Sarkee bonito é ?Citação:
vitaoroxp
Se você não tem nada ver com a história e ao menos conhece a pessoa não devia ficar fazendo essas coisas sabe ? Pelo teu perfil consta que você joga em Tenebra.. Tenebra/Pythera,tudo a ver né ? .-.
Otário. :mad:
@topic
Ninguem nunca irá saber isso exatamente.
Axo que eh tudo igual, so em eventos como double-loot, que so dropava os itens de addon em area premmy.
Dragon Claw ~ POH ~