Chorar porque ? Quem aqui deve chorar é você que não tem mundial e não ganha um título decente a quantos anos ? 8 anos ? 9 anos ? 10 ANOS ?
Versão Imprimível
Chorar porque ? Quem aqui deve chorar é você que não tem mundial e não ganha um título decente a quantos anos ? 8 anos ? 9 anos ? 10 ANOS ?
Pelo que sei pra jogar no mundial tem que ganhar o principal torneio intercontinental (champions league, libertadores etc).
O Corinthians não tem libertadores então não tem o que comentar mais.
Não tem libertadores mesmo. Aliás alguém aqui falou que o corinthians tem ?
A Fifa organizou ,corinthians e vasco eram os melhores representantes do país na época e no fim corinthians ganhou. Não tenho culpa se o flamengo não foi chamado
Essa discussão é tão chiclê e rídicula, nunca chega a lugar algum.
Concordo.Citação:
Hymmura
Não tem libertadores mesmo. Aliás alguém aqui falou que o corinthians tem ?
A Fifa organizou ,corinthians e vasco eram os melhores representantes do país na época e no fim corinthians ganhou. Não tenho culpa se o flamengo não foi chamado
Vasco e Corinthians bateram em times grandes.
Esse mundial tava mais arrumado pro vasco do que pro corinthians não é? pois a final foi no maraca onde o vasco é considerado da casa.
corintia campeao mundial de 2000 certo?, logo ele deveria te sido campeao da libertadores em 1999 certo? ah eh o palmeiras foi campeao em 1999, ué, ele n deveria te disputado isso? ah eh o boca eh q foi campeao mundial em 2000!
este vidio explica melhor a teoria:
http://www.youtube.com/watch?v=8Y-WU-q7gxU
sem mais